Personal | Apresentação

Olá a todas! O meu nome é Inês e hoje deu-me para criar este blog e entrar assim neste pequeno mundo dos blogs.

So far, so good.

Não sei bem o que se avizinha, mas desde já comprometo-me a partilhar os focos de interesse do ambiente que me rodeia.
Espero que vá de encontro com os vossos para uma fácil integração nesta comunidade. :)

Já que aqui estou, posso falar um pouco de mim. Pois bem...

Sou uma mocinha de 21 anos, Sagitariana, de Aveiro, a magnífica cidade dos ovos moles! :P
Estudo cá na Universidade de Aveiro e de momento estou a tirar a Licenciatura de Sistemas de Informação.
Quem me conhece rapidamente me identifica pelo meu amor pelos gatos. Tenho 3 gatas bem gorduchas.

E fico por aqui, porque revelar tudo de uma só vez não tem piada nenhuma!

PS: Uma das coisas que me motivou bastante para a criação deste blog foi o facto de isto ser uma boa maneira de praticar a minha escrita!

Beijinhos**

3 comentários:

  1. Muito obrigada por passares no meu cantinho, o teu está mesmo amoroso!
    Estou a seguir :) *

    http://diariesgirlnextdoor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Bem-vinda e espero que tenhas muita sorte com o teu blog!

    P.S- Aveiro é lindo...

    http://thegirlofthebordeauxhat.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá! Sê bem-vindo(a) ao meu blog!
Espero que tenhas gostado do post de hoje. Fica à vontade para deixar a tua impressão.