Ebay Fever

Olá!
Desta vez venho falar-vos do Ebay! 
Não sei se vocês costumam usá-lo, mas eu de Julho para cá que tenho comprado bastantes coisas através desta plataforma.

O que é o Ebay?
As pessoas utilizam-no para comprar e vender artigos. Empresas de todo o mundo recorrem ao Ebay para negociações. Existem milhares de categorias e conseguimos encontrar praticamente tudo!
As formas de pagamento são várias, mas a mais destacada é sem dúvida o PayPal tornando-se de ano para ano um dos métodos de pagamento mais seguros.

As minhas compras no Ebay foram sempre coisas pequenas como bijutarias e há uns dias quis encomendar uma camisola que chegou há bem pouco tempo. E é dessa compra que vou falar hoje.
No início não estava muito confiante, pois já tinha comprado um casaco que não era bem como eu idealizava. Mas tenho a dizer que esta compra foi mesmo muito boa.

É uma camisola bem simples, fresquinha e óptima para aproveitar os últimos dias de Verão.

Eu adorei a camisola mal a tirei do pacote de encomenda. A cor é linda; um verde menta e um bege que combinam mesmo muito bem. Ela é super confortável e sinceramente estava à espera que fosse meio áspera mas é muito macia. Assenta muito bem no corpo apesar de ser tamanho único; vejam pelas medidas se vos servem. Eu por norma visto XS ou S e serviu muito bem :)
Melhor de tudo, ela foi super barata. Foi mais ou menos 6,00$, cerca de 4,00€ e existe em mais cores além desta.
Se quiserem ver como elas são, vejam aqui.

Muito provavelmente irei comprar das outras cores. Se não for para esta estação será para a Primavera/Verão de 2014.
Por enquanto foi das compras que mais me surpreendeu. Fiquei mesmo contente com esta compra até porque comprei antes um casaquinho de malha e ficou um pouco curto nas mangas o que me deixou um pouco triste, pois a expectativa era alta em relação a ele.

E vocês? Que compraram no Ebay que adoraram e que recomendam?

Beijinhos*

3 comentários:

  1. Olá, Inês, ainda bem que gostaste do post :) Quando procurei na net a melhor forma de lavar os pincéis, também encontrei sites onde falavam no secador. No entanto, diziam que se o quiséssemos usar, convinha estar no mínimo e estar longe das cerdas, porque o calor do secador pode estragá-las. No entanto, eu deixei secar o pincel naturalmente e ficou perfeito :)

    Em relação ao teu post: conheço o ebay, mas sinceramente, não gosto de comprar coisas em lojas online. Roupa não compro mesmo porque eu gosto sempre de experimentá-la antes de a comprar para ver se me serve e se me fica bem (e como é óbvio isso na net não dá para fazer e se for preciso ia gastar dinheiro a comprar roupa na net e depois não me servia nem dava para devolver ou trocar xD). Para ser sincera, já tive para comprar bijuteria, mas fiquei com receio que acontecesse alguma coisa à encomenda.
    Prefiro comprar mesmo em lojas físicas; sinto-me mais segura xD

    Estou-te a seguir :)
    http://patriciaalexandras.blogspot.pt

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É gira, mas para mim comprava a cor-de-rosa xD
    Beijos!

    ResponderEliminar

Olá! Sê bem-vindo(a) ao meu blog!
Espero que tenhas gostado do post de hoje. Fica à vontade para deixar a tua impressão.