Ebay Fever

Olá a todas!
Como o título sugere, hoje vou falar-vos das minhas compras no Ebay.
Desde Julho que desenvolvi um certo "affair" por bijutarias e desde então que vou comprando sempre algumas coisinhas para encher os guarda-jóias e até agora tudo correu como o esperado. :) 
Por norma não gasto mais de 5,00$ por cada peça (cerca de 3,70€); primeiro por achar que a qualidade de algumas não o justificam e segundo por não saber de que material é feita a peça e a duração dela. 
Muito raramente compro algo por impulso. Tento sempre procurar os preços mais baixinhos e às vezes consigo promoçõezinhas de fim de stock das lojinhas do Ebay ou até mesmo leilões esquecidos (o que é óptimo, pois conseguem-se excelentes negócios). 

Então hoje decidi juntar tudo o que tenho comprado ao longo deste Verão e mostrar-vos no caso de alguém gostar e quiser mandar vir também!

Vamos a isso! :D
Relógio com brilhantes: aqui.
Relógio sem brilhantes: aqui.
Estes são três relógios de silicone que andei a namorar durante uns tempos. Acho-os elegantes e casuais ao mesmo tempo. São bem discretos (mesmo o de brilhantes). 

O de cor menta já foi das últimas aquisições. Foi uma das cores pelas quais me apaixonei este Verão e decidi comprá-lo nessa cor com o intuito de conjugar com algumas peças.
Existem numa infinidade de cores! E são todas tão giras! *.*

Pulseira multicolor: aqui.
Pulseira de corrente: aqui.
Comprei também duas pulseiras. A de várias cores foi logo a minha primeira compra talvez para conhecer o processo de envio das lojinhas e dos CTT. Uma das coisas que me deixava reticente em relação a ela era o facto das cordinhas poderem perder a cor ou até mesmo desgastar mas nem uma coisa nem outra! Após 2 meses continua nova. 
Quanto à pulseira dourada, apenas queria uma pulseira simples para poder conjugar com um relógio ou até mesmo com outras pulseiras. Esta chegou hoje e o único receio que tenho é que comece a oxidar e a ficar feia.

Colar cor-de-rosa: aqui.
Colar meia-lua: aqui.
Comprei ainda estes dois colares lindos que eu adoro usar. Estas duas compras acabaram por me surpreender, porque eu pensava que eram de algo parecido com plástico, mas não! Ambos são de metal, sendo o cor de rosa um pouco pesado (obviamente que não é um peso do outro mundo, mas ainda é pesadito!). O dourado e preto até já o incluí no look num dos posts (aqui). Resumindo: gostei bastante deles e achei uma óptima compra! :)
Por último:
Colar preto: aqui.
Ok, a última bijutaria e provavelmente a que mais me desiludiu.
Este colar é capaz de ter sido um dos colares que mais vi este verão (tanto em blogs, como na rua), mas não me impediu de o comprar. Gostei bastante de o ver nas meninas e suscitou-me bastante desejo de o ter. Mas mal chegou a casa e abri o pacote fiquei logo desapontada e vou explicar o porquê. 
Eu estava à espera que fosse como os dois colares de cima, de metal e pesadinho, mas não foi o caso. O colar tem a pecinhas pretas em metal mas são um tanto leves e, como tem um fio de plástico, faz com que as peças não rodem e fiquem presas do avesso. É chato porque durante o dia sem nos apercebermos as peças andam do lado errado (elas são todas douradas por trás).

E pronto! Foram estas as minhas compras de Verão no Ebay!
Deixei os links por baixo das fotografias caso queiram dar uma espreitadela!
E como podem ver, não são nada caras! :)

Espero que tenham gostado deste post (apesar de longo).
Sintam-se à vontade para dizerem o que acham e que compras já fizeram que vos surpreenderam! :D
Beijinhos*

3 comentários:

  1. Adoro os relógios da Geneva, já sabes :p
    Tenho um colar igual ao último que mostraste e também quase não o uso porque as pecinhas estão sempre a virar :|
    Beijos,
    Salomé
    The Fashionista Pretender: Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Adoro os relógios, mesmo lindos ((:
    Segui via gfc (:
    Será que podes visitar o meu blog que ainda é muito recente?
    xoxo, Flávia
    extrafashionfanatics.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. bem giros ate esses relogios! olha obrigada por passares la pelo meu estamine...

    eu confesso que nunca olho para marcas muito baratas ou que nao conheço, ate porque o meu pai trabalhou muitos anos em eletronica e sei que esse tipo de produtos é para estragar e deitar fora, mas se dizes, eu vou dar uma vista de olhos =D

    xoxo

    ResponderEliminar

Olá! Sê bem-vindo(a) ao meu blog!
Espero que tenhas gostado do post de hoje. Fica à vontade para deixar a tua impressão.