Haul | H&M

Olá a todas!
Tenho andado desaparecida, é verdade! Estas últimas frequências têm dado cabo de mim e como tal o tempo para vir aqui ter convosco tem sido escasso.

No passado dia 31 de Outubro abriu cá em Aveiro no Glicínias a loja da H&M. E na Quinta-feira da semana passada fui dar uma vista de olhos.

As roupas são lindas, as malhas são sem dúvida uma perdição. 
Casacos, pares de calças, vestidos, sapatos, maquilhagem... Oh meu deus!!
Escusado é dizer que ainda trouxe umas peças comigo. :)

Vamos lá mostrar-vos o que trouxe!
Tirar fotografia à parte de trás desta camisola foi uma dor de cabeça! A câmara não conseguiu detectar realmente a cor dela. É mais ou menos um tom intermédio dos dois. Nem tão clara, nem tão escura.
Eu apaixonei-me assim que a vi! O facto de ser mais comprida atrás e de ponto mais aberto fez-me querer trazê-la logo para casa! É muito confortável e quentinha. E quanto à cor... tem sido a minha paixão este Outono/Inverno.

Comprei ainda esta. A cor é espectacular. Um verde petróleo magnífico que me atraiu logo num instante! 
Como podem ver nas fotos ela tem uns pormenores noutro material mais claro. É uma malha mais fina, que lhe dá imensa piada e não a torna aborrecida.
O único pormenor que não gostei é o facto de a malha começar a marcar na zona dos cotovelos. Quando cruzo os braços, fica larguinha nessa zona; mas nada que não vá ao sítio passados uns minutos. 

Comprei ainda um par de calças de ganga bem baratinhas. Não tirei foto porque já foram para lavar, mas assim que possa faço um look e mostro-vos :)


Acabadas as compras de roupa, trouxe também esta paleta de sombras Smoky Eye.
Não conheço nada de cosmética da H&M e decidi trazer para experimentar. Confesso que me surpreendeu! Acho as cores bem pigmentadas, as cores nos olhos ficam giríssimas e aguenta ainda algum tempo quando aplicadas nos olhos. 
Deixo em baixo as swatches para verem que eu não minto! :P


Não falei acima dos preços, mas posso deixar agora aqui!

  • As malhas foram 29,95€ e 14,95€ respectivamente.
  • O par de calças que comprei custou 9,95€.
  • E a paleta de sombras custou 4,95€.
Quanto aos preços estava à espera de serem mais altos. Achei-os bem acessíveis para a qualidade das peças. As malhas são fofinhas e as calças bem elásticas e confortáveis.

E pronto! Já me calei! :D Acho que falei pelo tempo que não vim aqui!
Espero que tenham gostado do post de hoje! E prometo ser mais assídua nos próximos tempos!
Beijinhos*

5 comentários:

  1. Tanta coisa gira :)
    Tenho pena de por aqui não haver uma H&M :/

    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
  2. Isso, mostra isto para eu me ir desgraçar xD

    ResponderEliminar
  3. São poeirentas as sombras? Gostava de experimentar mas tenho medo que não sejam muito boas :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não são poeirentas de todo. São bem macias. Na 2ª swatch parece, mas não são :)
      Eu gosto bastante desta paleta. Aguenta bem durante umas horas.
      Beijinhos*

      Eliminar

Olá! Sê bem-vindo(a) ao meu blog!
Espero que tenhas gostado do post de hoje. Fica à vontade para deixar a tua impressão.