Personal | Réplicas: Sim ou Não?

Olá a todas!
Hoje quero mostrar-vos algo e de certa maneira saber a vossa opinião em relação a um assunto bastante polémico: as réplicas!

Recentemente comprei um relógio no Ebay. Era um relógio prateado, à partida bem normalzinho.
Há uns dias chegou cá a casa e qual não foi o meu espanto quando abri e dizia "Michael Kors" no mostrador.
As marcas não podem ser enunciadas nos sites de compra online por motivos legais, já toda a gente sabe. Mas quando fiz a compra julguei que fosse um relógio com mostrador em branco como na imagem da página.

A minha opinião acerca deste assunto é bastante tremida. Não sou nem a favor nem contra.
Acho que há muitas alternativas às marcas. Hoje em dia são cada vez mais as marcas com óptima relação Qualidade/Preço e não temos necessariamente de decorrer às réplicas.

Então vejam só o relógio que chegou!

Ele é muito bonito (obviamente não o vou negar)! 
Já lhe tirei alguns elos para que o consiga usar sem me cair do pulso... :P
Agora: vou usá-lo? Vou, claro! Estou ciente que é réplica, mas como é claro não o vou deitar fora por esse motivo. :(

Parece-me ser um bom relógio, embora diga "Michael Kors" por todo o lado.
Tem o calendário funcional, é muito fácil conjugá-lo nos looks e até o acho bastante discreto.
E pronto, uma compra online que não saiu bem como o esperado. Mas também não há-de ser por isso que não lhe vou dar uso.

Espero que tenham gostado do post!
E se quiserem, deixem a vossa opinião acerca das réplicas que estou bem receptiva a qualquer comentário :)
Beijinhos*

4 comentários:

  1. É lindo, qual foi o vendedor que compraste?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! :)
      Eu já comprei há cerca de mês e meio... O vendedor já nem existe sequer.
      Nesse ponto não posso ajudar :/

      Eliminar
  2. Já sabes a minha opinião quanto ao assunto. Não sou a favor de réplicas, mas já fui. Acho que depois que comecei a usar mais maquilhagem me apercebi que conseguimos produtos com a mesma qualidade mas de marcas não tão conhecidas e mais baratas. Não há necessidade de recorrer a réplicas só para ter a marca X ou Y :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De maquilhagem tenho medo. Ainda me caem as pestanas :P
      De bijutaria é-me indiferente. Mas agora que este chegou, estou meio vidrada nele :O

      Eliminar

Olá! Sê bem-vindo(a) ao meu blog!
Espero que tenhas gostado do post de hoje. Fica à vontade para deixar a tua impressão.