Haul | Prendas de Natal '13

Olá a todas!

Estou  de volta! Finalmente!!
Sei que tenho deixado isto um bocado ao abandono, mas com tanto para estudar tem sido complicado articular algo minimamente decente para partilhar convosco. E com as festividades, ainda pior!

Mas lá consegui tempo para vos mostrar as minhas prendas de Natal.
Sou bem sincera convosco... Eu não ligo muito ao Natal. Gosto de passar bons momentos com a minha família, mas acho que não vai muito mais além. Odeio toda aquela azáfama que se faz sentir nos centros comerciais (pelo que evito nestas alturas). Mas ainda assim quis mostrar-vos o que recebi ou este blog era ainda mais pobrezinho!! :P
Não quero com isto gabar-me (obviamente). Apenas quis partilhar convosco a minha opinião em relação ao que recebi. Esperei assim alguns dias para conseguir formar essa mesma opinião. 

Então vamos lá começar...

Já andava a namorar este menino há algum tempo, e nem o queria comprar nesta altura. Mas o destino assim o quis e acabou por ser o presente de mim para mim. 
É o gadget perfeito para aumentar a produtividade dos meus dias (ou não). :P
É um tablet Edison 2 da BQ, uma marca espanhola ainda pouco conhecida no mercado mas com a melhor relação Qualidade/Preço. É um óptimo auxiliar de estudo, é leve, prático e tudo e tudo e tudo! :)
O ecrã podia estar mais limpinho e com menos bolhas na película, eu sei... :(

A capa é da Port Designs e foi oferta da minha querida mamã! :)
Se quiserem saber as especificações todas do tablet, consultem *aqui*.

Next...
Ofereceram-me uma malinha super amorosa que eu adorei.
Apenas tinha uma do género e faz-me bastante jeito para andar com os documentos no fim-de-semana (por exemplo). A cor é neutra e dá para combinar com quase tudo. 
Já a usei algumas vezes e até a minha mãe já a desviou :P
Ela é muito fofiiiinha. Bem ao meu estilo! :P
É da Parfois, se não me engano.

Ainda nas malas, ofereceram-me outra. 
Bem mais desportiva, ou não tão formal. 
É maior, tem mais arrumação (três secções mais um bolso do lado de fora) mas em tecido...
Dá grande jeito para a universidade, já que cabem os cadernos e toda a tralha que eu precisar.
Acho que só encontrei um defeito nela. A alça é um pouco maior do que o que estou habituada. (Mas não há crise!) :P
 Adooooro o padrão! :3
E lá está a enorme alça.

A seguir mostro-vos a prenda que mais gostei.
Provavelmente já conhecem este perfume. Foi bem badalado nos anúncios da TV durante o Natal. Deu tantas vezes que ainda o ouço e vejo na minha cabeça! 
Mas o anúncio não lhe faz qualquer justiça. O perfume é tãããão cheiroooso!
Vem também como uma Body Lotion que cheira igualmente bem.
A lata é perfeita para guardar bijus ou maquilhagem (por enquanto ainda guarda o perfume).

Recebi ainda outro perfume...
É o Down Town. O cheirinho é óptimo também, bastante frutado. Acho que o vou guardar para a Primavera, já que o 212 é bem mais doce e "pesadito" para o Inverno.
Eu não sei se vocês são como eu, mas os perfumes a mim duram uma eternidade! Ainda tenho um do natal do ano passado!
Gosto muito do frasco! É mesmo lindo! :)

Ainda me deram um relógio rosa.
E apaixonei-me por ele! Uso-o bastantes vezes!
É pequenino e simples. Como o meu pulso é muito magrinho é perfeito.
E a latinha é tãão gira! :D

E por último...
Recebi um conjunto de 3 produtos da Benefit dentro de uma latinha super amorosa!
Os produtos são um Rose Tinted Lip and Cheek Stain (um frasquinho com uma substância que tinge os lábios e serve como blush quando espalhado nas bochechas), uma máscara e um "creme" para esconder os poros.
Bem, eu nem sei por onde começar... 

Estes produtos (todos eles) surpreenderam-me pela positiva, obviamente.
A máscara é simplesmente fantástica! Cumpre realmente o que promete! Parece que andamos com pestanas falsas.
O "creme" para os poros é perfeito! Esconde-nos os poros e torna a pele perfeita! E o Lip Tint é óptimo para quem não gosta de cores vivas nos lábios :)
(Assim que puder faço uma review destes produtinhos)

E pronto!!
Espero que tenham gostado deste post...
Como disse no início, é apenas para partilha e não quero com isto gabar-me de algo... Apenas vi meninas a partilharem e quis partilhar também... :)

Fiquem à vontade para comentar!
Beijinhos*

3 comentários:

  1. Não queres mais prenda nenhuma?! xD
    Esses perfumes roubava-os para mim :3

    Mil beijinhos,
    Patrícia Salomé
    thefashionistapretender.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poucas mas boas! xD
      Cheiram super bem! O Down Town tinha ideia que não era grande coisa, mas surpreendeu-me! :)

      Eliminar
  2. que óptimas prendinhas.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá! Sê bem-vindo(a) ao meu blog!
Espero que tenhas gostado do post de hoje. Fica à vontade para deixar a tua impressão.