Review | Charcoal Nose Pack

Olá a todas!
Sei que tenho andado desaparecida mas, com o mau tempo que se tem feito sentir, tenho estado sem internet e acabei por nem desejar um bom Natal...
Mas visto que a época natalícia ainda pendura, desejo agora!
Espero que tenham passado óptimos momentos com a vossa família! :)
Desejo-vos tudo de bom!

Posto isto, vamos ao que me trouxe aqui hoje... :P
A primeira coisa que me puxou para experimentar foi um tratamento de pontos negros.
É um produto coreano bastante popular nesta área da beleza.
A caixinha contém 10 bandas para o nariz que prometem remover pontos negros e refinar os poros.

A minha opinião:


Fiquei meio reticente em experimentar... Pesquisei muito pelo produto. Encontrei alguns vídeos e boas reviews e decidi experimentar.
É bem fácil de usar. Basta destacar um plástico, posicionar a banda no nariz e esperar algum tempo.
O bom das bandas é o facto de já terem o formato do nosso narizinho, já que ajuda bastante a banda a ficar no sítio... :)

Posto isto, tenho a dizer que é um óptimo produto, vocês vão adorar o resultado final!
É super rápido, demora cerca de 15 minutos e no fim podem ver na banda os pontos negros removidos.

E vocês, já utilizaram algum produto deste género? :)

Espero que tenham gostado!
Beijinhos*

1 comentário:

  1. Fiquei tentada em experimentar. Já tinha visto da Etude House, mas essa marca é mais em conta :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Olá! Sê bem-vindo(a) ao meu blog!
Espero que tenhas gostado do post de hoje. Fica à vontade para deixar a tua impressão.