Ebay Fever

Olá a todas!
E como também mereço uma pausa no estudo, cá venho eu espairecer...

Ontem notei que ainda só fiz um ou dois posts de "Ebay Fever"! (Oh, mas que perspicaz!) E pensei: "Como é possível?!?!"! Sim, eu a Maria do Ebay, só tenho um ou dois posts de coisinhas que mandei vir da net. :P
E então, cá vai outro...

Durante o mês de Dezembro dei numa de "caça-leilões" no Ebay.
Não sei se pensam como eu, mas acho que os leilões são perfeitos para tirar alguém do tédio e conseguir coisinhas a óptimos preços! :D Pessoalmente prefiro as bijutarias porque em roupa, no último minuto, tudo pode correr mal e recebem em casa tamanhos para criança. :3
A primeira coisa que recebi no início deste ano foi esta Stylus para o tablet.
Dá um jeitaço para tirar notas rápidas ou chegar a botões minúsculos no browser!
Estou muito satisfeita! :)
Há cerca de dois meses a minha carteira estragou-se. O fecho acabou por romper e andava com os cartões numa carteira e as moedas noutra. Bastaram umas pesquisas para dar com esta menina... :)
A qualidade da carteira em si é boa, o fecho é bem resistente e não emperra ao abrir/fechar. O único problema é lá dentro! Conseguem ver que a carteira tem dois lados para guardar cartões. E esses estão divididos em dois. Pois, só posso meter cartões numa dessas metades porque a outra é mais pequena e os cartões não entram. Mas como tem bastantes espaços, não é grande problema... 
Dá para guardar o telemóvel também. E o meu que é enorme cabe lá na perfeição. No geral, fiquei satisfeita com a compra. :)
Há muito tempo que estava interessada em experimentar Nail Stamping e acabei por mandar vir o carimbo do Ebay. Ainda não experimentei porque a placa só chegou ontem e ainda não tive oportunidade.
A placa comprei na BornPrettyStore. Se quiserem, podem comprar *aqui*.
Assim que experimentar, partilho o feedback na página do Facebook :)
Já tinha passado algumas vezes por produtos como este e nunca me suscitou interesse até ao mês passado.
Pessoalmente odeio o cheiro horrível da acetona e foi a única razão pela qual quis experimentar estas toalhinhas.
A caixinha traz 32 toalhitas e o cheirinho é aleatório. Eu recebi as de laranja e gosto bastante. Não cheira a acetona, tem uma certa oleosidade que gosto bastante e basta uma toalhinha para remover todo o verniz das unhas. Gostei muito! :)
Comprei ainda esta agenda de 2014 (obviamente)!
Pequenina, de capa dura, fácil de transportar, perfeita! Gostei bastante! :)
Achei estes brincos super fofinhos e lindinhos e perfeitinhos! *-*
São muito discretos, pequeninos e ficam muito bem nas orelhas. :) Fiquei muito contente por ainda não terem caído alguns dos brilhantes que era o meu maior receio.
E... não há comprinhas no Ebay sem uma surpresa. Esta foi uma delas. Boa ou não, sei lá... :P
Comprei dois batons que, julgava eu serem de marca branca e afinal abri o pacote e saíram de lá duas réplicas da Mac... Não sei bem o que dizer além de: lol. xD
Eu adoro as cores e não estou por dentro dos produtos da Mac, logo não faço a mínima de como se parecem... Mas uma coisa vos digo, estes batons são uns lindinhos! ^_^ Gostei muito apesar de não ter tido a noção do que realmente são.
Se têm estado a par dos últimos posts, viram que comprei um relógio e que, quando chegou a casa, descobri que era uma  réplica. Pois bem, eles são SUPER confortáveis! A minha mãe desviou-me esse e eu acabei por mandar vir este preto que é lindo! 
Como não ligo a marcas, nem quis saber se é verdadeiro ou se é falso. Eu nunca consegui ter um relógio de metal que achasse cómodo até ter experimentado estes! São muito resistentes e o relógio em si é de muito boa qualidade. Perfect!

E é tudo! 
Já chega de conversa que até me canso a mim própria! :P
Espero que tenham gostado! Foi tudo o que recebi neste último mês e meio. :)
Beijinhos!

2 comentários:

  1. Que coisas tão giras *-* adoro os batons. Quanto pagaste pelo relógio?

    http://diariesgirlnextdoor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta! :)
      Ficou por 6,00€ e pouco em leilão... :)
      Beijinhos*

      Eliminar

Olá! Sê bem-vindo(a) ao meu blog!
Espero que tenhas gostado do post de hoje. Fica à vontade para deixar a tua impressão.