Review | Réplica Naked Basics

Olá a todas! 
Finalmente consegui tempo para vir cá... :P
O que vos quero mostrar hoje é uma réplica de maquilhagem. (Não vou discutir a minha posição acerca das réplicas porque já o fiz) Quero apenas dar-vos a conhecer a minha opinião acerca do produto.

E qual é o produto? É uma réplica da paleta Naked Basics. Julgo que já todas vocês a conhecem.
De todas as paletas da marca, se fosse a comprar, esta seria a minha escolha. Os tons são neutros e definitivamente são os que mais uso.
Adorei a paleta em si. De plástico e formato super fofinho, é bastante compacta, logo torna-se bastante cómoda para transportar na carteira. 
As cores são lindas; 1 tom shimmer (o primeiro do lado esquerdo) e os restantes 5 tons matte.
As sombras são bem pigmentadas e fazem-se notar apenas com uma passagem.
Não tive ainda a oportunidade de fotografar as swatches mas assim que puder, editarei este post. 
Não possui um pincel, mas acho que pelo tamanho não justifica a existência dele.

Por norma não costumo ter qualquer reacção alérgica a produtos de maquilhagem, mas pelo sim pelo não, apliquei num braço durante a noite e não obtive qualquer alergia ao produto.

Se por acaso quiserem adquirir esta paleta podem faze-lo através da *Cosmic Biju*
Podem consultar o preço *aqui*

Espero que tenham gostado do post. Com o pouco tempo que tenho tido tem sido complicado para vir cá. 
Beijinhos*

1 comentário:

  1. Adoro as cores que vêm nas Naked, são todas lindas e combinam com vários looks! Essa paleta, é claro, não é exceção!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Olá! Sê bem-vindo(a) ao meu blog!
Espero que tenhas gostado do post de hoje. Fica à vontade para deixar a tua impressão.