Review | Show Me Love - Best of Benefit Set

Olá, olá! :)
Hoje trago maaais uma review :PEu sei que ando a partilhar montes de opiniões, mas ultimamente tem sido o mais rápido de preparar. Por isso, espero que gostem!

Não sei se viram o meu post das prendinhas de natal *aqui*... Uma das coisas que recebi foi uma latinha da Benefit com 3 produtinhos. Produtos esses que quis partilhar convosco e deixar-vos a minha opinião acerca deles.
best of Benefit set
"If you’ve got it, flaunt it! This collectible Pop Art tin is filled with our bestselling mascara and primer and our original iconic rose tint. This glam gift will be on every gal’s wish list."
"The collectible, reusable tin is perfect for storing little treasures. Your bedroom vanity never looked so good!"

Já comentei no outro post que adoooro a latinha... É perfeita para guardar maquilhagem, bijus ou apenas para decoração.
Estas latas fazem parte de uma colecção da marca. Todas elas são amorosas, mas devo confessar que esta é a minha preferida. 
Podem consultar as outras existentes *aqui*.
A latinha contém 3 produtos: um Primer, um Lip and CheekTint e uma Máscara de Pestanas.

E vamos lá saber o que eu acho destas três belezas... 
Em primeiro lugar mostro-vos o Primer Porefessional.
É meio pastoso e dá uma sensação de oleosidade quando aplicado. Mas seca rapidamente tapando assim os poros para um acabamento fantástico da restante maquilhagem.

Nas fotografias não deixei actuar tempo suficiente nem apliquei base ou BB Cream por cima. Apliquei só mesmo o primer e podem ver que é notória a presença dele.
O resultado é mesmo excelente! Depois de seco e com base ou BB Cream, a pele fica perfeita e não se nota um único poro dilatado! :)
O tubinho é pequenino, como que uma amostra. Tento usar só quando quero mesmo que a pele pareça perfeita, ando a poupá-lo! :P


Depois tem um Lip and Cheek Tint Bene Tint.
Este, dos três, é o que menos uso e o que mais produto tem! *Sniff sniff*

Dá um tom rosado aos lábios e/ou bochechas. Ele tem um pincel tal e qual um verniz; e não sei porquê não me dou com isto. Costumo aplicar com o pincel directamente nos lábios (o que faz imensas cócegas!!!!) e espalhar com o dedo ou simplesmente com os lábios um no outro.
Não tenho por hábito usar blush porque já me acho demasiado rosada nas bochechas, mas daqui a uns tempos dou-lhe uma oportunidade. :) 
Nos lábios tem apenas um senão. Depois de seco, deixa os lábios demasiado secos (nada redundante!!); por isso prefiro usar o Batom Baby Lips Cherry Me que dá o mesmo efeito e mantém os lábios hidratados por uma horita...


Por último, mostro-vos a Máscara de Pestanas They're Real!
Isto, minhas meninas é de looooonge a melhor máscara que já alguma vez usei!!
Se gostam daquele ar dramático nas pestanas, esta é para vocês! :P
É que não há nada de negativo que possa apontar... Esta máscara tem uma escova tããão boa!
Primeiro usa-se na horizontal para alongar e escurecer as pestanas e depois na vertical para as separar e dobrar ligeiramente. Se sofrem com pestanas coladas (como eu) esta escovinha é mesmo a melhor solução!
Isto dá-lhes um volume espectacular, deixam-nas bem separadinhas.
Só consigo tirar esta maravilha dos olhinhos com o Desmaquilhante à prova de água da Sephora. Com outro qualquer, bem que posso esfregar que não sai quase nada! :P

E está feito! 
São estes os três produtos incluídos nesta caixinha...
Espero que tenham gostado!
Fiquem à vontade para deixar a vossa crítica... :)
Beijinhos!

1 comentário:

Olá! Sê bem-vindo(a) ao meu blog!
Espero que tenhas gostado do post de hoje. Fica à vontade para deixar a tua impressão.