Personal | O meu necessaire

Olá a todas!
Hoje este um dia tão quentinho e apeteceu-me vir aqui escrever :)
E o que quis partilhar? O que eu trago dentro do meu necessaire!

Não costumo andar sempre com ele para trás e para a frente. Por norma só o trago quando vou dormir a casa de alguma amiga ou familiar. 
Ultimamente tenho andado a experimentar alguns produtos de maquilhagem muito mais em conta para fazer algumas reviews aqui para o blog. E, neste momento, fazem parte do meu necessaire de tão em boa conta que os tenho! (Assim que tiver um tempinho faço as reviews que tenho em mente) :)
Vamos ver?
Um necessaire simples. Comprei-o há já algum tempo no Ebay e foi bem baratinho.
Cabe muita coisa e fica tudo organizadinho, bem como eu gosto. :)
A primeira coisa e o mais indispensável é o BB-Cream!
Comprei este BB-Cream no Ebay penso eu. Sei que foi super baratinho e quis experimentar. Usei um da Mary Kay e como já estava no fim, dei uma oportunidade a um mais em conta. O que é certo é que resultou visto que é o tom perfeito para a minha pele. 
Pó Compacto. Tenho no necessaire, mas nem sei para quê. É algo que MUITO raramente uso, talvez por ainda não me ter habituado ao pózinho na cara. (Também não costumo usar blush).
Este foi o primeiro eyeliner em gel que comprei. Na altura, quando andava a pesquisar em como fazer o delineado perfeito, ouvi falar do eyeliner em gel e decidi experimentar. E tenho a dizer que é óptimo para começar a praticar. :)
Mais tarde comprei estes dois eyeliners líquidos. Confesso que o que mais me atraiu foi a bonequinha... 
Acho-os super queridos. São dois eyeliners com ponta de feltro bem rígida o que proporciona um delineado bem perfeitinho. O da esquerda tem ainda um lápis; óptimo para delinear antes de passar o eyeliner.
Este é só o melhor concealer que já experimentei! :D
Não tenho grandes zonas críticas, mas o facto de ser em "batom" é óptimo para esconder aquela borbulhinha que decidiu aparecer durante a noite. É muito prático e dá para trazer na carteira e ir retocando ao longo do dia.
Trago ainda o Porefessional da Benefit, mas apenas o uso para saídas à noite ou dias mais importantes.
Fantástico para esconder os poros e dá aquela pele absolutamente perfeita sem qualquer marca. Para não falar no quão macia fica a pele depois deste pequeno milagre :)
 
Andar com 3 paletas no necessaire pode parecer loucura mas, se me conhecessem, saberiam que sou uma pessoa extremamente indecisa e que só se resolve em última hora. E é por isso que ando com as meninas sempre juntas.
A primeira é a Paleta Smoky da H&M e as outras duas são umas réplicas que encontrei no Ebay em leilão e custaram cerca de 3 a 4 euros (se bem me recordo). Gosto bem mais da pigmentação da de tons nude e roxos. A outra parece que é menos pigmentada e os tons são quase todos matte.
Ando ainda com esta base da Very Me da Avon.
Comprei-a a uma menina no Facebook e sei que na altura ela estava em catálogo a cerca de 6 euros e apenas me custou 3 euros e pouco já com portes. 
Costumo usar um bocadinho por cima do BB-Cream apenas nas bochechas. A cor é a mesma que o creme (Ivory), mas o que gosto é o quão suave deixa a pele. É mesmo muito macia.
A minha máscara de eleição não poderia faltar. 
Apenas tenho a dizer que é indispensável no meu dia-a-dia! Sinto que vou levantar vôo só do volume que este frasquinho me dá às pestanas! Hihi
E por último, costumo trazer estes 3 pincéis para as sombras.
Estes fazem parte do Set de Pincéis que comprei há uns tempos no Ebay e que fiz review aqui no blog. São bem macios, não se desfazem e estão a precisar de serem limpos! :P

E é tudo!
Espero que tenham gostado! E vocês, o que trazem no vosso necessaire? :)
Beijinhos!

1 comentário:

  1. Acho que já não precisas de mais nada no necessaire, tens tudo! :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá! Sê bem-vindo(a) ao meu blog!
Espero que tenhas gostado do post de hoje. Fica à vontade para deixar a tua impressão.