Ebay Fever

Olá a todas!

Como era de esperar, o tempo este fim de semana está uma miséria... E como tal, não saí nem pretendo sair de casa. Invejo muuuito as meninas que mesmo com este frio conseguem arranjar-se e sair de casa para passear. Eu sou mais menina de lareira ao fim de semana. :) 

Na quinta-feira passada foi dia de jantar de curso, o tempo estava de chuva e nem me apeteceu tirar fotos, mas pretendo mostrar-vos como me vesti. Assim que conseguir fotografo para vocês poderem ver. 

Entretanto, estava eu a vaguear pelo Ebay e apeteceu-me partilhar convosco produtos de beleza bem acessíveis para quem é iniciante neste mundo como eu!


Gosto muito de procurar por cosméticos para experimentar mas não gosto de pagar balúrdios para algo que uso todos os dias e sei que se vai gastar num instante. E o Ebay tem sido (até agora) uma boa fonte de produtos acessíveis à minha bolsa. :)
Muitas meninas usam pó compacto para fixar a maquilhagem e realmente o resultado não tem nada a ver! Acho que já é tempo de dar uma nova oportunidade a este hábito e esta paletinha parece-me bem.

Para quem fica um pouco de pé atrás com produtos vindos da Coreia, China, etc... Façam como eu: antes de experimentar qualquer produto na face, usem-nos durante a noite aplicados na vossa mão ou braço. Faço isto porque a minha pele não é tão sensível assim e, caso tenha reacção alérgica, tanto se manifestará na cara como na mão. E como uma noite ainda são algumas horas, dá para terem uma noção do quão irritada fica a vossa pele.
Até agora não tive qualquer problema com réplicas de maquilhagem ou outros produtos vindos do Ebay.

O frasquinho de perfume é óptimo para quem usa perfumes enormes e gosta de o trazer sempre na carteira. É sem dúvida um must no nosso necessaire!
O batom é lindo! Existem em mais tons, mas este é o meu favorito. 

E pronto, espero que tenham gostado.
Espero que em breve chegue o sol e me dê vontade de inovar no tipo de posts. :)
Beijinhos*

2 comentários:

  1. O batom parece lindo :) Adorava ver uma review!

    http://diariesgirlnextdoor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. estou-me a aventurar no ebay só agora.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá! Sê bem-vindo(a) ao meu blog!
Espero que tenhas gostado do post de hoje. Fica à vontade para deixar a tua impressão.