Review | Réplica Naked Basics

Olá a todas!
Finalmente a época de frequências já lá vai e tive um tempinho para passar por cá.

Há uns tempos comprei no Ebay uma réplica da paleta Naked Basics mas com outras sombras em vez daqueles tons matte da real Naked Basics. Penso que estas sombras sejam da Naked 2.


No início não esperava que ela fosse grande coisa por ser réplica. A primeira paleta que comprei tem as sombras super “duras” o que complica bastante a aplicação e a pigmentação também não era muito grande.
Com esta, isso não aconteceu. As sombras espalham muito bem e aguentam um dia inteiro. E esta é capaz de ser a característica que mais valor lhe dá.




Gosto muito do formato. Acho muito prático o facto de ter apenas seis sombras. Possui um espelho o que é bom quando não se tem nenhum nas redondezas.

E muito honestamente, esta tem feito parte das paletas que mais uso. Para uma réplica, tem uma pigmentação muito boa, as sombras são muito fáceis de aplicar e são macias, e é bastante prática para transporte.
O meu único problema com ela é o fecho. É suuuuper difícil abrir esta menina! O que para viagens até é bom, porque sabemos que não se vai abrir e estragar tudo o resto.
Com isto, fiquei bastante satisfeita com esta paleta. 
Custou à volta dos 3,00€ já com portes em leilão.

Espero que tenham gostado!
Vou tentar andar por cá mais vezes! :)
Beijinhos* 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá! Sê bem-vindo(a) ao meu blog!
Espero que tenhas gostado do post de hoje. Fica à vontade para deixar a tua impressão.