Personal | Onde me maquilho

Olá olá!
Finalmente tive algum tempo para vir aqui... Com frequências tem sido complicado.
Mas hoje até está um óptimo dia e lá consegui passar aqui e actualizar isto. :)

Lembrei-me que nunca mostrei o cantinho onde trato da minha maquilhagem (não é que seja alguma coisa de especial).
Embora ainda não esteja como eu quero, acho que está mais ou menos apresentável para partilhar.

Não liguem à qualidade das fotos. Estou sem máquina, por isso tirei com o telemóvel. :)

Então, o meu cantinho fica mesmo à janela. De manhã o sol nasce deste lado e, portanto, luz não me falta.
Sei que provavelmente vão perguntar como me maquilho sem espelho(?!). Pois é, parti-o esta semana e tenho andado a usar um que não é tão prático. Como tal, não o incluí nas fotografias.


O meu cantinho é muito pequenino, mas é perfeito para o meu dia-a-dia. Depois de estar pronta, é só sentar e tratar da maquilhagem :)
É constituído apenas por um pouf branco quadrado e por uma mesinha de madeira que era da minha avó e que eu adoro. 
O pouf é também uma caixa onde guardo bikinis e malinhas de praia.
A mesinha é de madeira castanha, embora esteja quase a ser alterada. Vou pintá-la de branco!
A toalhinha é algo temporário. Em breve sairá daqui, embora não desgoste dela.


Guardo os meus pincéis num copinho de plástico roxo, junto com os meus perfumes que uso actualmente e o pó compacto que uso muito raramente :P


A caixa preta é um "embrulho" da Parfois onde tenho as paletas que uso no dia-a-dia e esponjinhas de base. Atrás da caixa (não dá pra ver bem) está a minha paleta mais velhinha da Yves Rocher que costumo usar quando saio à noite porque é a única com tons cinza e pretos shimmer. 


Ao lado tenho um potezinho de um exfoliante da Body Shop que terminou há já algum tempo com os meus batons.



Aqui à frente tenho o tal creme da Nivea que me queixei no Facebook. É o creme que uso diariamente, embora não o consiga usar logo após o duche. Por alguma razão deixa-me a pele "a arder".  
Por cima tenho um eyeliner em gel que uso com alguma regularidade em saídas.


Esta é uma caixinha de uma pulseira da Fossil. Contém o BB-Cream que ando a usar (e quase a acabar), a base da Very Me, dois eyeliners líquidos, uma máscara de pestanas, um primer para esconder os poros, um concealer em baton e um Lip Tint. 
Atrás, na caixinha, tem ainda o melhor produto que tenho utilizado para as pontas secas do cabelo. É o Dry Ends Serum da Avon e tenho de fazer review.




E por último tenho um copo de shot com os meus ganchos de cabelo e o desmaquilhante de máscaras de pestanas da Sephora. 
E um colar perdidinho. 

E é este o espaço que uso todos os dias para me preparar para sair. 
Espero que tenham gostado e espero também tornar-me mais assídua nos posts.
Beijinhos*

2 comentários:

  1. Eu bem queria assim um cantinho mas o meu quarto é pequeno e já está atolhado xD
    Tens muita maquilhagem! :o
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu também é pequenino.
      Mas andei cá com umas mudanças e consegui ganhar algum espaço. :)
      Beijinhos*

      Eliminar

Olá! Sê bem-vindo(a) ao meu blog!
Espero que tenhas gostado do post de hoje. Fica à vontade para deixar a tua impressão.