Ebay Fever | Como comprar no Ebay

Olá a todas!
Aproveitando o pouco tempo livre que ainda me resta até aos dois últimos exames, decidi partilhar convosco um tutorial de como fazer compras online, neste caso, no Ebay.
Para este assunto tive de fazer em vídeo ou a explicação em texto teria de ser muito extensa.

Tentei ao máximo abranger todos os assuntos relacionados com as compras online.
Partilho aqui convosco o método que mais me facilita a vida e repito que este é o meu método. Existem muitos outros.

Começo o vídeo com uma explicação e introdução a todos os passos que vão ter de realizar até concluírem o processo da compra. No fim, mostro-vos como faço os meus pagamentos.
Sem mais demoras, deixo-vos o vídeo!



Se gostaram, subscrevam! :)
Se tiverem alguma dúvida podem deixar em comentário aqui no blog.
Espero que vos tenha ajudado e até à próxima!
Beijinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá! Sê bem-vindo(a) ao meu blog!
Espero que tenhas gostado do post de hoje. Fica à vontade para deixar a tua impressão.