Ebay Fever

Olá a todas!

O tempo de praia está aí e nada como renovar o nosso equipamento para passar umas horas a relaxar na nossa costa.
Já estamos em finais de Julho mas ainda vamos muito a tempo, até porque o verão mal começou! :)

E foi com esta vontade de renovar que explorei o site do Ebay.
O Ebay é sem qualquer dúvida o melhor site para compras online e foi isso mesmo que me motivou em fazer este post.
Hoje mostro-vos alguns dos itens que achei interessantes para levar para a praia.

1. - Mochila em tecido
Muito raramente uso aqueles sacos de vime próprios para a praia. Acho-os ainda muito à senhora para mim, por isso costumo optar por mochilas deste género para levar apenas os bens essenciais como protectores, um livro e fruta.
Esta mochila podem encontrar *aqui*. Existe em mais cores e feitios.

2. - Vestido de renda e chiffon
Acho este tipo de vestidos bem engraçado para usar como indumentária. 
Leve e fresco é o ideal para os dias de calor à beira mar. 
Podem encontrar este vestido *aqui*. Existem em tamanhos S, M e L

3. - "Cover up" em crochet
Simplesmente, adoro!! É algo muito prático de usar e muito fresco também.
A cor deixa-me ainda mais apaixonada! Este cover-up cheira mesmo a verão...
Encontram *aqui*. Existe ainda em preto e branco.

4. - Mala em plástico transparente
Estas malas têm andado em voga desde a aparição das Furla que, para ser honesta, não sou grande fã (por enquanto).
No entanto, esta chamou-me à atenção por ser transparente. E "descobri" que afinal gosto de malas deste género para lugares e ocasiões mais descontraídos.
Podem encontrar *aqui*

5. - Alpercatas 
Eu adoro este tipo de calçado para o Verão. Tão descontraído e confortável, apetece calçar todos os dias para qualquer ocasião.
E como tal, não podia deixar de as integrar nesta "colecção".
Existem em mais cores e podem encontrá-las *aqui*

6. - Toalha de praia
E por último, mas não menos importante, a toalha de banho.
Ultimamente tenho visto muita gente a trocar a tradicional toalha de banho pelo Peshtamal, a toalha de banhos turcos. E eu adoro!
São 100% algodão, absorvem a água do corpo num instante e ocupam menos espaço que uma toalha de banho normal. Perfeita para praia, piscina ou spa! 
Fiquei fã!
Estas podem encontrar *aqui*. Existem vários tons e com alguma pesquisa até encontram com outros padrões e formatos.

No Ebay existe um infinidade de objectos relacionados com a praia a um bom preço e certamente há-de compensar o tempo de espera. :)

Espero que tenham gostado!
Beijinhos!

4 comentários:

  1. as alpercatas são bem giras.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, concordo! :)
      Eles repuseram todos os tamanhos, por isso já não me escapam.
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. amazing blog, love it<3
    Maybe want follow each other? if yes, just follow me and i follow you back :)
    http://fashionsecrets-oksana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. A mochila é giríssima!!
    No ebay encontra-se sempre coisas giras a óptimos preços ^^

    ResponderEliminar

Olá! Sê bem-vindo(a) ao meu blog!
Espero que tenhas gostado do post de hoje. Fica à vontade para deixar a tua impressão.