Favoritos | Mês de Julho

Olá a todas!
O mês de Julho já lá vai e voltam os favoritos do mês. Nem acredito que passou tão rápido...
No entanto trago-vos alguns dos produtos que mais gostei de usar durante estes 31 dias.

Julho foi um mês com alguns dias de praia e obviamente que isso influenciou a escolha dos meus favoritos.
Por isso o primeiro produto preferido do mês foi este óleo capilar protector solar Capiliplage da Fauvert para a exposição do cabelo ao sol.


É um óleo à base de azeite e extractos de cenoura, cheira super bem e hidrata e protege o cabelo. Costumo aplicar depois do banho, antes de ir para a praia, ainda com o cabelo molhado. A diferença no cabelo após umas horas é notável de tão macio e brilhante que fica.

E já que estamos nos meses quentes, o meu cabelo necessita sempre de alguma hidratação extra.
Confesso que é a primeira vez que experimento champô e condicionador desta marca e até agora estou a adorar! A leveza com que fico no cabelo é algo de outro mundo. Noto que deixa o meu cabelo super limpo, cheiroso e muito hidratado. Devido à condição meio oleosa com que fico no cabelo passado um dia, apenas costumo aplicar o condicionador nas pontas e o resultado é igualmente satisfatório.

Normalmente costumo ter outro champô para alternar entre lavagens porque sinto que o meu cabelo rapidamente se habitua aos champôs e condicionadores. E é por isso mesmo que tenho usado estes também.
O que mais me agrada neste duo é o facto de o condicionador actuar em apenas um minuto. Tenho alguma impaciência no que toca a absorções de produtos no banho e é por isso que gosto deste.
Deixa o meu cabelo com um pouco mais de corpo que o normal, não tão brilhante como o anterior, mas com uma textura igualmente macia.
O cheirinho é de camomila que eu adoro!

Acabados os produtos de cabelo, deixo aqui o meu favorito na maquilhagem e que até já vos falei deles quando chegaram pelo correio.
Até ao momento, são os melhores pincéis de rosto que tenho. Acho-os tão macios que apetece estar meia hora a passá-los no rosto de tão boa que é a sensação...
Da esquerda para a direita, temos o pincel de rosto que uso para aplicar pó por baixo dos olhos, o pincel de esfumar sombras (que faz um trabalho espectacular por ser tão fofo), o pincel de passar o corrector de olheiras e o mini kabuki que uso para aplicar o pó compacto em todo o rosto.
Têm óptimos acabamentos e não largaram uma única cerda desde que os tenho.

Julho foi também o mês da descoberta dos produtos d'O Boticário. Já conhecia a marca e inclusive já tinha alguns produtos, mas apenas de mãos e pés. E no decorrer do mês decidi dar uma olhadela aos produtos de hidratação de corpo. E, como é óbvio, fiquei apaixonada.
Já era fã dos produtos de Açaí e desta vez decidi experimentar os de Ameixa e comprei esta loção cremosa hidratante. 
Se procuram um creme altamente hidratante e altamente fácil de espalhar, não procurem mais e dêem uma oportunidade a estes meninos! Recomendo também os potinhos de flan! :)

Verão, para mim, é sinónimo de deixar as unhas crescer.
Exames acabados, lá se vai o stress e o vício de roer as unhas. Eu sei que é mau, que faz mal, e não me orgulho de o fazer, simplesmente é algo que não consigo evitar tal costuma ser o meu estado de ansiedade.
E, continuando, é no Verão que consigo que as minhas unhas cresçam por lhes dedicar um pouco do meu tempo a arranjá-las. 
Este tem sido o meu verniz preferido; é a cor 344.. Os vernizes da Kiko são, na minha opinião, os melhores com relação qualidade/preço. Já tenho este há algum tempo e ainda nem a meio está e julgo que me custou cerca de 1,50€ em promoção.

E o que é o tempo quente sem um perfume fresquinho? :)
Este é o perfume que uso nesta altura. Para quem quiser saber, é o L'eau D'Issey e possui um aroma floral aquático de rosas e flor de lótus que, trocado por miúdos, é um aroma super fresco e docinho perfeito para uma noite de calor.

Este não é um perfume, mas podia bem ser. 
É o creme hidratante do perfume Black XS (que é só um dos meus favoritos) com um aroma igualmente poderoso ao perfume. O perfume já terminou há séculos com muita pena minha e quando quero cheirar bem, costumo passar este creme nos braços e no pescoço e é como se estivesse a utilizar o perfume.
Eu julgo que dura na pele bem mais tempo que o perfume. Ao fim do dia ainda o consigo sentir como se tivesse acabado de o aplicar. Por esta razão, acho que compensa comprar o kit com perfume e loção de corpo. 

E por aqui é tudo!
Espero que tenham gostado dos favoritos do mês!
Se usam algum destes produtos comentem e deixem a vossa opinião! :)
Beijinhos!

1 comentário:

  1. Looks great!!! Wanna follow each other on gfc? ;) let me know

    www.lilacwish.blogspot.com

    ResponderEliminar

Olá! Sê bem-vindo(a) ao meu blog!
Espero que tenhas gostado do post de hoje. Fica à vontade para deixar a tua impressão.