Review | Amostras Garnier Hydra-Adapt

Olá a todas!
Cuidados com a pele nunca são demais e há uns dias deparei-me com a nova gama da Garnier no hipermercado.
E bastou apenas uma breve pesquisa pelos blogs para perceber que às tantas até valeria a pena experimentar.
Então dirigi-me ao site da Ganier, preenchi um pequeno formulário e pedi uma amostra para experimentar.

Trata-se da gama de cremes faciais hidratantes Hydra-Adapt à base de água e prometem hidratar o nosso rosto consoante as suas necessidades. Existem 4 boiões diferentes para 4 tipos de pele:
  • O verde para peles mistas a oleosas;
  • O azul para as peles normais;
  • O rosa para peles secas a muito secas;
  • E o laranja para as peles sensíveis e fatigadas.
A existência destas escolhas para mim é um dos pontos positivos, já que a minha pele é mista, e encontrar um creme que coopere comigo é sempre difícil.
E no início julguei que pudesse escolher logo o creme que pretendia experimentar, mas isso não aconteceu. Eles enviam quatro amostras de todos os cremes disponíveis na gama. 
Não testei os outros cremes, com medo de ter reacções menos boas na pele. Apenas testei o verdinho; para peles oleosas a mistas.
*Note-se que se trata da minha opinião em relação ao produto e as reacções que tive podem não ser genéricas.

Embalagem:
Apesar de não possuir a embalagem, vi-a em exposição e chamou-me logo a atenção.
O produto vem num pote de 50ml (o que eu acho óptimo pois traz bastante produto).
O pote é de plástico duro com tampa de enroscar e vem dentro de uma embalagem de papel.
Custa 5,99€ e podem encontrar em qualquer hipermercado. (Eu vi à venda no Continente)

O que promete:
Este creme promete hidratar a pele e ao mesmo tempo matificá-la. Contém extractos de chá verde para ajudar a uniformizar a tez e manter os níveis de hidratação adequados.

A minha opinião:
Há muita coisa a dizer acerca deste creme apenas tendo utilizado uma amostra.
A consistência é um pouco diferente dos cremes hidratantes a que estou habituada, é uma espécie de gel com uma textura bem leve. Tem um cheirinho muito agradável a chá verde e deixa uma sensação de frescura tão boa na pele.
A absorção é quase imediata e deixa a pele bem macia ao toque. Acaba com qualquer brilho que eu tenha e o melhor de tudo é que noto que o efeito permanece até à hora de deitar!
Ao fim do dia, na hora de retirar o produto,  notei também que a sensação de pele macia não é de todo eliminada.

Apreciação final:
O prometido é realmente cumprido. Uniformiza e matifica a minha pele.
Com os dias de calor, a minha pele tende em ficar bem oleosa e aproveitei um desses dias para experimentar o creme e realmente funcionou!
Vou certamente comprar assim que terminar o que estou a usar.
Vale bem a pena e o preço parece-me bem acessível para os resultados que obtive desta amostra.

3 comentários:

  1. Se realmente reduz a oleosidade acho um bom investimento. No Verão a minha zona T fica muito oleosa então um creme destes é uma benção.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Eu só te faço uma pergunta, por que é que andas a fotografar o meu gato? ahah Tenho um gato tããão parecido meu deus!

    ResponderEliminar

Olá! Sê bem-vindo(a) ao meu blog!
Espero que tenhas gostado do post de hoje. Fica à vontade para deixar a tua impressão.