Review | Mala do Aliexpress

Olá a todas!
Pelo título, já devem ter percebido que hoje o post é acerca das compras online. Yaaay!

Para quem já conhece o website Aliexpress sabe que este alberga uma enorme quantidade de artigos de moda, maquilhagem e gadgets.
Desde o início do ano que este site me chamou à atenção por isso mesmo. É mesmo possível encontrar de tudo e uma das coisas mais apetecíveis é sem dúvida o preço reduzido da encomenda.

Assim, decidi arriscar e comprar algo que eu já necessitava há algum tempo: uma carteira.

Não um porta-moedas, mas sim uma carteira suficientemente grande para andar com praticamente tudo o que preciso no dia-a-dia na faculdade.
Guardei algumas hipóteses na minha "wishlist" e depois de alguma ponderação lá comprei eu uma carteira!

Deixo algumas fotografias para poderem ver os detalhes da dita cuja. :)






Embalagem:
Neste tipo de encomendas (com roupa e "peles"), a embalagem conta imenso porque é o que basta para receberem algo completamente estragado, sujo ou com marcas. E por isso mesmo, convém terem uma pequena noção de como o vendedor embala as vossas coisas.
No meu caso, a carteira veio muito bem acondicionada num saco de pano bem grosso e embrulhada em filme igualmente espesso.
Obviamente que vai chegar meio achatada; mas podem sempre fazer como eu e enchê-la de papéis amarrotados para que ela ganhe forma.
O único senão do pacote é mesmo o cheiro do filme que impregna o produto. Mas nada que um ou dois dias ao ar livre não resolva.

Entrega:
Para quem já está familiarizada com as compras online sabe que o transporte é sempre demorado e a probabilidade de parar na alfândega é grande por ser um pacote bem robusto. E como eu já esperava, esta encomenda parou na alfândega. 
A compra foi feita em Maio e apenas chegou há alguns dias (Setembro), por isso preparem-se para esperar! :)

Apreciação final:
A qualidade é fantástica! Muito melhor do que eu estava à espera para uma compra online.
É inevitável ter aquele sentimento de que: "Tenho a impressão de que me vou arrepender de gastar o dinheiro". Não foi o caso.
O aveludado foi o que mais me deu receio ao fazer a compra já que toda a gente sabe que o transporte é sempre problemático. Mas não tive qualquer problema.
E as fivelas parecem ser bem resistentes assim como a alça mais longa.

Em geral, estou muito satisfeita com a compra. Nunca pensei que fosse tão bem feita nos fechos e até nos detalhes.
Tem bastante arrumação com dois bolsos interiores (que juntos formam um compartimento mais pequeno) e um outro nas "costas".
Nota: convém salientar que a qualidade pode não ser genérica e posso ter tido sorte. Há vários testemunhos de meninas que compram malas e que ao fim de uma utilização fechos estragam e detalhes descosem. 

Se estiverem interessadas nesta, deixo-vos o link do produto (existe também em preto): *aqui*

Tentei ser o mais esclarecedora possível para vos tirar possíveis dúvidas! 
Espero que tenham gostado! :)
Até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá! Sê bem-vindo(a) ao meu blog!
Espero que tenhas gostado do post de hoje. Fica à vontade para deixar a tua impressão.