Haul | Maquillalia

Olá a todas!
Se seguem a página do Facebook do blog sabem que durante o fim de semana fiz uma encomenda no site Maquillalia.com.

Para quem não conhece, a Maquillalia é uma empresa espanhola que vende produtos de beleza das variadíssimas marcas incluindo Makeup Revolution, Make Up Academy, I heart Makeup entre muitas outras.
Os portes são pagos consoante o valor da encomenda e não ultrapassam os 4,00€, o que eu acho bastante acessível tendo em conta que é tudo entregue em dois ou três dias.
Vem tudo super bem embalado envolto em plástico bolha enorme e dentro de um saco de pano. É ainda entregue por uma transportadora.

Comprei essencialmente vernizes para a nova estação (agora que finalmente larguei o vício de roer as unhas). Comprei ainda um batom e um pó compacto (que muito provavelmente não é o meu tom).
Espero nos próximos dias conseguir fazer review dos vernizes e do batom.

Peço desculpa pelas fotos, os dias não têm estado claros e a luz parece que nunca é suficiente.

Como as minhas unhas são bastante quebradiças, quis experimentar a base endurecedora da Essence e aproveitei e comprei também uma top-coat da mesma linha.


Também para experimentar uma marca nova, comprei estes dois vernizes da MUA.
O da esquerda é no tom Moody Mink e o da direita no tom Deepest Purple.


Ainda da MUA ainda que de embalagem diferente, comprei mais dois tons escuros.
O da esquerda é no tom Stormy Skies (que eu acho liindo de morrer) e o da direita no tom Plum Noir.
Deixo uma foto do tom do frasquinho Stormy Skies:



Passando para a maquilhagem, encomendei ainda este pó compacto da MUA.
Por norma não costumo usar pó mas pretendo começar a aplicar nem que seja para controlar um pouco mais a oleosidade na zona T. No entanto, desconfio que me tenha enganado no tom.


E por último, comprei este batom da Makeup Revolution no tom Crime.
Confesso que já o experimentei e que adoro a cor. No entanto ainda não me sinto corajosa o suficiente para o utilizar no dia-a-dia. Talvez numa saída à noite...


E, junto com a encomenda, chegou um pacotinho de gomas e um verniz gratuito!
Muito simpático da parte deles em mandarem estes dois miminhos. :)

E assim termino este haul! Durante os próximos dias irei fazer reviews dos artigos que comprei.
E vocês, já alguma vez compraram na Maquillalia? Se sim, deixem os links dos posts. :)
Espero que tenham gostado! Até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá! Sê bem-vindo(a) ao meu blog!
Espero que tenhas gostado do post de hoje. Fica à vontade para deixar a tua impressão.