Low Cost | Essence

Olá a todas!
Hoje trago um post um pouco diferente.
Quando criei o blog e me comecei a interessar pela maquilhagem, confesso que tinha custo em gastar muito dinheiro em produtos de maquilhagem.
Entretanto, conheci marcas como a Essence e a Catrice (as chamadas marcas de supermercado).
A qualidade dos produtos é sempre muito boa e cada vez mais acompanham as tendências das grandes marcas.

Hoje trago-vos os meus favoritos das novidades Nude da Essence.

Lábios

Nude 1 | Nude 2 | Nude 3 | Nude 4 | Nude 5
Batom de Longa Duração


newproduct.product_base_name  newproduct.product_base_name  newproduct.product_base_name  newproduct.product_base_name
Nude 1 | Nude 3 | Nude 5 | Nude 6
XXXL Gloss de Lábios

Olhos



newproduct.product_base_name newproduct.product_base_name newproduct.product_base_name

newproduct.product_base_name newproduct.product_base_name newproduct.product_base_name
01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06
Sombras de Olhos I Love Nude


newproduct.product_base_name newproduct.product_base_name
Paleta de sombras - All About Chocolates                 Paleta de sombras - All About Romance

newproduct.product_base_name                       newproduct.product_base_name
Lash Mania Water Proof            Lash Princess False Lash Effect
newproduct.product_base_name                                 newproduct.product_base_name
Plump No Clump! Deep Black           Plump No Clump! Máscara de volume

Sobrancelhas


newproduct.product_base_name
Palete de maquilhagem - Como fazer sobrancelhas


newproduct.product_base_name  newproduct.product_base_name
Máscara de sobrancelhas em gel - Make me Brow 

Rosto

newproduct.product_base_name      newproduct.product_base_name 
SunClub Bronzer - 10 Sunset      SunClub Bronzer - 20 Sunshine

Unhas

newproduct.product_base_name newproduct.product_base_name newproduct.product_base_name
02 | 03 | 04

newproduct.product_base_name newproduct.product_base_name newproduct.product_base_name
05 | 07 | 08
Verniz de Unhas I Love Trends

Bem, pode-se dizer que esta bem que podia ser a minha wishlist! :)
Todas as imagens foram retiradas do site e lá podem ver todos os restantes produtos.

6 comentários:

  1. Eu confesso que nem sabia da existência das paletas de sobrancelhas! O teu blog está o máximo minha querida, já estou a seguir :) *
    Adorava ver-te lá pelos meus lados também :) um beijinho*
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita!! Irei visitar o teu blog também! :)
      A paleta de sobrancelhas é certamente um must!
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. These are looking so gorgeous ! Especially the lipsticks and glosses !

    Many giveaways on my blog right now !
    http://thecrimeofashion.blogspot.fr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. The lipsticks are my faves!
      Thank you for your visit! :)

      Eliminar
  3. Onde é que posso comprar esta marca? Não me lembro de a ver em nenhum lado.
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! :)
      Podes encontrar a marca Essence em expositores nas lojas Well's dos super e hiper mercados Continente.

      Beijinhos!

      Eliminar

Olá! Sê bem-vindo(a) ao meu blog!
Espero que tenhas gostado do post de hoje. Fica à vontade para deixar a tua impressão.