Review | Sombra de Olhos Pure Colour Mono Oriflame

Olá a todas!
Há já algum tempo que não partilhava nada no blog e a razão é sempre a mesma: Frequências.
No entanto hoje trago-vos uma review de um artigo de maquilhagem da Oriflame.

Recentemente juntei-me à equipa e tenho a dizer que estou a adorar conhecer os artigos de maquilhagem da marca!
Então, na última encomenda decidi comprar algumas coisas para mim e uma delas foi esta sombra individual.

O artigo de hoje trata-se de uma sombra individual com brilho no tom Champagne Pearl.
Escolhi este tom por querer uma sombra perfeita para iluminar o arco da sobrancelha. Estas sombras existem nos tons: Champagne Pearl, Pink Shimmer, Taupe Metal, Sparkling Forest, Asphalt Black, Shimmering White, Pearly Gold, Earthy Brown, Copper Plum, Sheer Lavender e Light Blue.
O custo normal é de 10 euros, mas facilmente conseguem promoções em catálogo. Comprei a minha por apenas 3,81€.





Embalagem:

A embalagem da sombra é de um plástico bem leve e resistente. A tampa é transparente e o depósito é preto. Tem um óptimo fecho o que dá segurança se precisarmos de a meter no necessaire. 
E na minha opinião, contém bastante produto para uma sombra individual.

A minha opinião:

Eu gostei muito de a experimentar!
Como já disse, comprei apenas com o propósito de iluminar o arco da sobrancelha e acabei a usá-la bastantes vezes na pálpebra toda. Tem um tom muito bonito e dá o brilho necessário ao olhar.
É muito macia e fácil de aplicar seja com esponjinha ou com pincel. É também muito fácil de esfumar, embora ache que este aspecto seja mais importante numa sombra de tom mais escuro.
Ainda não tive oportunidade de a fotografar no olho, mas assim que puder editarei o post.

Apreciação final:

Gostei muito da sombra, a fácil aplicação torna-a fácil de usar pela manhã quando não resta muito tempo mas também não queremos ir desnudas nas pálpebras.
O preço sem promoção é obviamente demais, no entanto irei comprar quando estiver em promoção.

2 comentários:

  1. Por acaso já as vi várias vezes em promoção mas ainda nunca experimentei!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em promoção valem muito a pena. Sem ela, nem pensar! :P
      Beijinhos!

      Eliminar

Olá! Sê bem-vindo(a) ao meu blog!
Espero que tenhas gostado do post de hoje. Fica à vontade para deixar a tua impressão.