Personal | Por Guimarães e Braga...

Olá a todas!
Hoje faço um post de um fim de semana que passei em Guimarães no mês passado. Quem me segue pelo Instagram certamente viu várias fotografias que partilhei e hoje trago um post mais composto.
O meu namorado vive em Guimarães e convidou-me para conhecer a cidade.

Em Guimarães levou-me a conhecer o Monte da Penha que subimos de teleférico (primeiras fotografias), o Largo do Toural - lanchámos na Spirito - e ainda o Largo da Oliveira onde tomámos café. A cidade é muito composta com a maior parte dos edifícios históricos e o ambiente é realmente muito calmo para a grande cidade que é mesmo estando repleta de turistas. 

De Braga conheci apenas a Avenida Central que foi onde almoçámos num dos dias (e que não tenho fotografias) e o Santuário da Nossa Senhora do Sameiro que tem uma vista fantástica de toda a cidade.

Arrependo-me de não ter levado máquina fotográfica. As fotografias foram todas tiradas com os nossos telemóveis e realmente mereciam uma qualidade melhor. :)

E vocês, quão bem conhecem a cidade onde começou Portugal?














O Thor, o gordinho que nos ia fazendo companhia... :P










Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá! Sê bem-vindo(a) ao meu blog!
Espero que tenhas gostado do post de hoje. Fica à vontade para deixar a tua impressão.