A preparar-me...

... mentalmente para viajar de avião!


Sexta-feira viajo para Itália. 
E com a ansiedade vem também o "medo" de voar. Não sei se é realmente um "medo" porque nunca o fiz. Por norma não sou medrosa e até me considero um pouco temerária no que toca a situações extremas. 

Abandono assim o meu querido blog por 10 dias e espero voltar em força com todas as novidades! Pelo menos não têm que levar com reviews a torto e a direito! Hihi
10 dias de descanso... por agora!! 

Se viram e gostaram dos meus posts "Personal's" de Sintra, do Porto e de Guimarães, sugiro que fiquem atentas aos próximos episódios porque eu estou ansiosíssima por vos contar tudo aqui!
Não irei poder partilhar muito convosco por via blog (possivelmente farei um diário ou dois escrito), mas se Itália vos inspirar tanto como a mim, podem sempre seguir-me no Instagram

Posso adiantar que o roteiro passa por Roma, Florença, Veneza e Milão.

Fiquem por aí e desejem-me boa sorte! :P

9 comentários:

  1. R: Obrigada querida! Se te sentes bem com o teu corpo isso é ótimo, eu como não era a mesma coisa resolvi tentar mudar, e já consegui :)
    Também nunca andei de avião xd
    Boa viagem! :)
    R: Sim é verdade que temos de nos sentir bem com o nosso corpo e tal como somos, mas se por alguma razão como a minha não estamos bem e podemos fazer algo para mudar, devemos tentar e não desistir :)
    Adorei as peças! :)
    Beijinho**
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda pelo teu comentário! :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Já fui a Roma e amei, ia de novo e espero visitar mais cidades de Itália :) Quanto ao receio de avião sinto o mesmo, apesar de amar viajar fico sempre nervosa e com receio...
    Boa viagem!! ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras! :)
      Acho que se vai passar o mesmo comigo. Adorar viajar mas sempre com o receio do avião x)
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Ohh gostava tanto de ir! Vou ficar atenta ao teu insta. <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica que não te vais arrepender! :D
      Beijinhos!

      Eliminar
  4. Your blog is really amazing, I adore it!
    May be you'd like to follow each other? Just let me know!

    Maggie from
    http://secretpassageinthebilberrypay.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aw! Your blog is the cutest! :)
      I'll follow you without doubt!
      Thank you and visit me anytime!

      xo, Inês

      Eliminar
  5. Boa viagem e não tenhas medo de andar de avião! Fico à espera de novidades :)
    Messy Hair Don't Care | Blog

    ResponderEliminar

Olá! Sê bem-vindo(a) ao meu blog!
Espero que tenhas gostado do post de hoje. Fica à vontade para deixar a tua impressão.