Cenas de blogs...

Já perdi a conta às vezes que já atualizei o layout deste blog...
Cheguei à conclusão de... Keep it Simple.
Removi a sidebar e levei tudo lá para baixo.

Quando entro num blog, gosto de não me sentir confusa. E, no meio de tanta publicidade, widgets e texto, comecei a achar que o meu blog pecava por perder o foco do que realmente importava:
o conteúdo.


E hoje apresento um novo esquema, focado apenas nos posts que vou trazendo. Acho que esta nova disposição contribui em muito para captar novas leitoras e é realmente o que mais quero.

Quando comecei este blog, fi-lo apenas com o intuito de o escrever para mim. Hoje, as estatísticas desta pequena página mostram que o faço para que alguém as possa ler. Por isso, hoje escrevo reviews, partilho os meus melhores momentos convosco e não podia estar mais agradecida pelas leitoras que tenho. São poucas, mas boas!

Gostas deste tipo de layout? Ou preferias o antigo (post e sidebar lado a lado)? 
Deixa a tua opinião nos comentários! Vou gostar muito de ler o vosso feedback! :)

4 comentários:

  1. Confesso que preferia como estava primeiro. Apenas porque gosto de entrar num blog e identificar logo quem está a escrever através de uma imagem ou através de uma frase que possa estar na barra lateral :p A ti como já te conheço não me faz muito diferença e acho que está na mesma super giro o blog! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ando a tentar germinar uma maneira de me identificar no banner... Ainda vou pensar melhor :P
      Obrigada pela opinião, Liliana!
      Beijinhos!!

      Eliminar
  2. Olá Inês! O blog está muito amoroso! É verdade, ás vezes menos é mais!! :-)
    Obrigado pela tua visita ao meu blog ;-)
    Beijinhos
    patriciasecrets.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Olá Inês :) Não conhecia o teu blog antes, gosto do layout agora, mas tal como a Liliana, sinto que falta a tua fotografia de lado para poder haver a relação "blogger/leitora" e nos identificarmos com o blog. Também sinto que o "Keep it simple" é a melhor solução, mas acho que se acrescentasses só a tua foto e uma breve descrição ficava perfeito :) Beijinhos! *

    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Olá! Sê bem-vindo(a) ao meu blog!
Espero que tenhas gostado do post de hoje. Fica à vontade para deixar a tua impressão.