Review | Batom Lip Last Sephora

Sabem qual é a minha última obsessão? Os batons Lip Last da Sephora!
Por se encontrar perto do meu local de trabalho, recentemente tenho passado mais tempo pela loja, aproveitando as promoções e bem que consegui verdadeiros achados. Um deles foi este batom maravilhoso da gama de longa duração. Comprei-o aquando a paleta Natural Eyes da Too Faced (que podem ver a review *aqui*) e tenho-o usado muito desde então.
Dentro desta gama, existe uma vasta coleção de tons matte, brilho e gloss.

Os tons escuros nos lábios encontram-se em voga esta estação e decidi dar uma oportunidade, mesmo tendo alguns complexos com cores mais carregadas nos lábios. A verdade é que tenho adorado e já não uso um batom sheer ou mais claro há algum tempo. E hoje conto-vos a minha experiência com este produto fantástico!




Assim que agarramos no batom, temos logo a perfeita noção de que a embalagem é extremamente bem concebida, alojando o produto com extrema segurança. O batom vem envolto numa película transparente que o mantém selado.
A embalagem é bem ao estilo da Sephora; um tubo preto com SEPHORA em letras prateadas circundantes na zona inferior da tampa. A cor do batom vem exposta no topo, assim como o pormenor do símbolo da marca em baixo relevo. No fundo, é possível ver o número a que a cor do batom coincide.
O "sobe-e-desce" do batom é extremamente suave e muito seguro, dando a sensação de que o batom não vai saltar a qualquer momento da embalagem.


Assim que abrimos o batom, somos logo "congratuladas" com um cheirinho maravilhoso e intenso que ainda ando a tentar descobrir, mas que podia jurar a pés juntos que se trata do cheiro de uvas. É tão doce, tão bom... No entanto, o aroma não é sentido quando o batom é aplicado nem o mesmo permanece nos lábios.

Quanto ao desempenho do batom em si, não podia estar mais satisfeita. Como já disse anteriormente, é um batom de longa duração que dura o dia inteiro sem qualquer problema. Poderá desvanecer um pouco ao almoço/jantar, mas apenas na zona interior dos lábios e nada de muito considerável. Se o aplicar de manhã, no fim do dia ainda vou ter de utilizar desmaquilhante para o remover. O batom não transfere para roupas ou em contacto com a pele.
Provavelmente, por se tratar de um batom matte, seca bastante os lábios e evidencia um pouco o estado deles. Por isso, aconselho uma boa esfoliação e hidratação prévia. Não conhecendo os tons brilhantes, não sei até que ponto secam assim também.


No geral, é um ótimo batom. Este é o tom nº04 e o preço normal dele julgo ser de 12,95€, mas facilmente conseguem promoções a metade do preço.

Espero que tenham gostado da review!
Já conheciam estes batons? Qual a vossa opinião acerca deles? :)

2 comentários:

  1. Adoro esta gama de batons, tenho um vermelho e realmente dura horas sem transferir. A desvantagem é mesmo o quão secos são.
    Gostei imenso dessa cor, ainda a vou juntar à minha colecção.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. no outro dia ia comprar, mas acabei por desistir, tinha medo exactamente de serem demasiado secos!! Acho que vou ficar-me pelos lip stain deles que são um sonho nos lábios


    Segui!

    beijnho,

    McTBeauty
    http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Olá! Sê bem-vindo(a) ao meu blog!
Espero que tenhas gostado do post de hoje. Fica à vontade para deixar a tua impressão.