Review | Vernizes Sephora

Novamente comecei a deixar crescer as unhas e, consequentemente, tenho comprado mais vernizes. O que vos trago hoje é uma review dos vernizes da Sephora.

Os vernizes, por norma, duram cerca de 2 ou 3 dias nas minhas unhas até lascar a primeira. E quem é que gosta de andar com as unhas lascadas? Dá mau aspeto, especialmente quando trabalhamos no atendimento ao público. E é por esta razão que a busca pela marca perfeita é longa. Ou pelo menos foi... Porque entretanto encontrei estes vernizes super acessíveis e duram bem mais que isso!

Estes são os 3 tons que tenho, de momento. São tons de Outono/Inverno porque são os que mais gosto de ver nas minhas mãos. Confesso que o meu preferido é o Road to Love (o castanho). :)







Eles são óptimos vernizes, espalham muito bem e duram imenso tempo (que é como quem diz, uma semana). Adoro o aplicador, macio e arredondado (que nunca tinha usado). Acho que ajuda imenso a não fazer asneira. Têm também, no interior, um sistema de mistura tal e qual o dos corretores, o que é óptimo para os agitar antes de usar.
Basta aplicar uma camada para se atingir um tom opaco, no entanto, sinto sempre a necessidade de passar outra e, posteriormente, a top-coat.
Cada frasquinho traz 5ml o que é pouco para o preço (que ronda os 5 euros). No entanto, comprei-os sempre em promoção a 1 euro e, a este preço, compensa muito! 

Não levo muito jeito para a coisa, mas gosto sempre de trazer cor nas unhas, nem que seja para afugentar o vício de as roer... E estes vernizes têm sido os melhores que experimentei até agora.
Espero que tenham gostado!
Até ao próximo post! :)

4 comentários:

  1. Os vernizes da Sephora agora estão muito melhores que os anteriores que faziam. Mas a quantidade continua a ser pouca.
    Xoxo,

    A Cerejinha ♥

    ResponderEliminar
  2. Adoreei as cores, da próxima vez que houver uma promoção do género vou aproveitar. A cor que tens nas unhas então é perfeita.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei vernizes da Sephora!
    Mas essas cores são lindas!
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que cores tão lindas, e a um euro valem mesmo apena! Também quero. <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar

Olá! Sê bem-vindo(a) ao meu blog!
Espero que tenhas gostado do post de hoje. Fica à vontade para deixar a tua impressão.