Haul | Produtos Sephora

Bom ano!!
Hoje retomo a atividade do blog, tendo em conta que já passaram todas as épocas festivas! Assim sendo, hoje trago um pequeno haul de produtos Sephora!

Dezembro teve várias épocas de saldos e lá aproveitei para experimentar alguns produtos que desconhecia. Incluí o perfume Black Opium na primeira fotografia, embora não tenha sido uma compra em saldo. 











Na sequência do fim do meu eyeliner e no descontentamento daquele que comprei da Catrice, decidi comprar este para experimentar. 
Trata-se do Smart Liner Liquid Eyeliner e tem uma embalagem bastante invulgar. 
Estou a gostar bastante, é muito pigmentado e a forma dele torna a aplicação bem fácil. Dura imenso tempo, não desvanece e o acabamento é o mais negro que já experimentei. O único problema que encontro neste tipo de eyeliner é o facto de parecer que entope por ser aplicado por cima da sombra. Requer uma limpeza após o uso e algum cuidado ao aplicar.

Depois de experimentar a gama de batons de longa duração da marca, decidi experimentar estes que são da gama Sephora Rouge. O tom mais castanho é o Ingenuous e o avermelhado é o Courtisane. São batons muito cremosos e muito pigmentados que duram imenso tempo sem secar os lábios. 
São batons com muito pigmento, no entanto não são totalmente matte; possuem algum brilho. Dentro da gama, existem ainda batons com brilho cintilante que já fogem um pouco ao meu género. 
São batons que rondam os 12,00€. Com os saldos, ficaram a 3€ cada um.

Por fim, o último artigo deste haul é o perfume que mais namorei este ano e é ele o Black Opium da Yves Saint Laurent. Adoro perfumes fortes e doces e este é dos que mais gosto, estando no meu Top Perfumes lado-a-lado com o Black XS e Olympéa da Paco Rabanne. Adoro, adoro, adoro!
Infelizmente não estava em saldos, pelo que rondou os 50 e poucos euros. *chorando desesperadamente*

E por hoje é tudo!
Ando a preparar algumas reviews mais aprofundadas, por isso podem esperar mais informações sobre estes meninos.
Beijinhos!!

6 comentários:

  1. Adorei as cores dos batons mas curiosamente nunca experimentei nenhum dessa gama.
    Felizmente (porque assim sempre poupo) o Black Opium não é o meu tipo de aroma mas gosto tanto mas tanto da embalagem.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Raramente os compro sem ser em promoção... Gosto tanto deles, mas não consigo dar tanto por um batom. E, conhecendo-me como conheço, não vão durar muito :P
      Beijinhos e obrigada pelo comentário!

      Eliminar
  2. Eu arrependo-me tanto, tanto de não ter comprado esse batom mais escuro!!! Estive a vê-lo na época dos saldos e acabei por não trazer. O que foi uma parvoíce, porque nota-se bem o quão bom ele é, e por três euros... :( Foi um bom negócio, o que fizeste!!

    ResponderEliminar
  3. Olá Inês, muito obrigada por me visitares e por seguir, também gostei muito do teu blog, ja estou a seguir..volta sempre que quiseres :) Desconhecia esse eyeliner da sephora, a NYX tem um com o mesmo formato e há algum tempo que o quero...adorei o Black Opium!
    Beijinhos,

    N a n a Blog

    ResponderEliminar
  4. Olá! Gosto muito desses batons e o eyeliner parece muito interessante! Adorei o blogue! A seguir!
    :)
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Olá! Sê bem-vindo(a) ao meu blog!
Espero que tenhas gostado do post de hoje. Fica à vontade para deixar a tua impressão.