New In | Fine Vintage Nail Colour Trio H&M

Após meses de silêncio, hoje mostro o último kit de vernizes que comprei nos saldos da H&M.

Trata-se de uma caixinha com 3 vernizes em tons nude matte, de 8 ml cada. Creio que se tratam de uma edição limitada com duas caixinhas diferentes: Choc to the System, Sunlit Soireé e Fine Vintage. Como o título indica, comprei o Fine Vintage.

Da esquerda para a direita, os tons que compõem a caixinha são:
  • Soft Sepia
  • Twenties Taupe
  • Calotype
Confesso que ainda não os experimentei, uma vez que, neste momento, ando no mundo do verniz de gel. Mas assim que precisar de um descanso nas unhas, vou experimentar e publicar a review de, pelo menos, um deles.  
Estou ansiosa por experimentar! 

Na H&M de Aveiro ainda existiam alguns destes kits ao preço simpático de 4,99€ em vez de 14,00€ (se não estou em erro).






2 comentários:

  1. A última vez que lá fui tinham destes kits à venda em saldo mas nenhum era o nude! :o Tenho de lá voltar para verificar. São mesmo lindos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fui lá há duas semanas, ou um bocadinho antes, e acho que só não vi o de tons chocolate.
      Mas passa lá, quem sabe se eles não vão alterando ou reabastecendo... :)
      Beijinhos!

      Eliminar

Olá! Sê bem-vindo(a) ao meu blog!
Espero que tenhas gostado do post de hoje. Fica à vontade para deixar a tua impressão.