New In | Agenda 2014 Paperblanks

Olá a todas!
Tenho andado sem muito tempo. A época de frequências começou e tem sido uma correria.
No entanto quis partilhar convosco algo que recebi.

Há uns dias (cerca de um mês) participei numa Giveaway no blog da Inês Tiopista Sweet Ideas.
Confesso que é dos poucos blogs em que participo nas Giveaways. Ela possui um bom gosto que, para mim, é indiscutível.
No entanto, participei e há dois dias recebi um e-mail da Inês a anunciar-me como uma das três vencedoras do passatempo!

E como a agenda chegou hoje, apeteceu-me mostrar-vos. Até porque acho que vale mesmo a pena já que a agenda é muito além de bonita. :)




É simplesmente "oooh meu deeeus"! :P
A parte cinzenta é toda ela em alto-relevo (incluindo a lombada).  
E ela possui: Plano Semanal horizontal, um índice telefónico removível, páginas para apontamentos, bolso para outras notas, páginas de referência e tem ainda dois marcadores de páginas o que eu acho perfeito.

Desconhecia esta marca, mas pelo que andei a ver no site, o conceito das agendas é todo deste género. Parecem livros tirados do mundo da fantasia!
Podem aceder ao site através do link: http://www.paperblanks.com/pt/en/product/5/full

Fiquei muito contente com este prémio. :)

Espero que tenham gostado!
Beijinhos*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá! Sê bem-vindo(a) ao meu blog!
Espero que tenhas gostado do post de hoje. Fica à vontade para deixar a tua impressão.