Haul | Encomenda na Elf

Olá a todas!
Há uns dias a E.l.f. teve uma promoção de portes grátis em encomendas acima de um certo valor. E, até então, sempre tinha curiosidade em experimentar esta marca. Esse foi o dia. Encomendei 5 produtos de que vos irei falar a seguir. 

A E.l.f., para quem não sabe, é uma marca de produtos de maquilhagem nova iorquina e conhece-se por ser uma marca de boa relação qualidade/preço. Encontram-se vários artigos por apenas 1,50£ o que é uma pechincha!

Fiz a encomenda no dia 13 de Junho e recebi na passada 3ª feira. Demorou apenas sete dias úteis até chegar a mim. Chegou tudo muito bem acondicionado, numa caixa de cartão cheia de raspas de papelão a impedir a movimentação exagerada dos produtos.
Cada produto chegou na respectiva caixinha e todos eles selados.

  • Studio Flawless Finish Foundation


Começando pelo visual, esta base vem num frasco em vidro fosco munido de um "pump" preto que dispensa o produto. O pump, na minha opinião, é muito bom; dispensa controladamente a quantidade necessária.

Quanto à base em si, possui uma textura muito macia o que facilita a aplicação. Não pesa absolutamente nada na pele mesmo sendo um pouco cremosa.
Na minha pele, acho que tem uma boa cobertura. Cobre rosácea e pequenas imperfeições, mas não creio que seja de alta cobertura.
Assim que assenta na pele, deixa um acabamento semi-matte com um pouquinho de brilho acetinado o que eu acho que é óptimo para peles normais e secas. 
Com pó aplicado, dura o dia inteiro mesmo sem primer e até nos dias mais quentes.
Uma mais valia desta base é o facto de ter protector solar incluído na sua fórmula e de ser "oil-free".

Preço: 7,50£.
O tom que mostro aqui é o Porcelain.
Podem encontrar *aqui*.


  • Maximum Coverage Concealer

Este concealer vem em tubo e contém bastante produto (20 ml).
A consistência é cremosa e densa e quando se espalha torna-se numa espécie de mousse. É muito bom para quem tem pele mais seca em volta dos olhos.

Faz um bom trabalho a cobrir imperfeições e olheiras, mas acho que com uma camada não dá uma cobertura máxima. 
Na minha pele, ele parece que nunca seca, por isso a aplicação de pó torna-se necessária para o fixar.

E o último ponto positivo que lhe encontro, é o facto de não marcar as linhas de expressão.

Preço: 3,95£
O tom que mostro aqui é o Porcelain.
Podem encontrar *aqui*.


  • Essentials All Over Cover Stick
Uso este produto como concealer. Vem em tubo e contém bastante produto.
Tem muito boa cobertura na minha pele. É muito cremoso o que facilita a aplicação.
No entanto, quando usado em demasia começa a tornar-se gorduroso ao longo do tempo.

Um dos aspectos que acho negativo tem a ver com a aplicação. É necessário aplicar com pincel, pois não possui ponta redonda.

Em tons mais escuros, deverá ser óptimo para contorno.

Preço: 1,95£
O tom que mostro aqui é o Ivory.
Podem encontrar *aqui*.
  • Eyelid Primer
Foi o primeiro primer que comprei. Nunca tinha usado até porque costumo ser preguiçosa no que toca às sombras.
No entanto, acho que o poder de fixação é bastante bom para o preço. Consegue conter as cores durante algum tempo.

Sem dúvida que as sombras sobressaem mais um pouco com a aplicação deste produto.

Preço: 1,95£
O tom que mostro aqui é o Sheer.
Podem encontrar *aqui*.
  • Mineral Lipstick 
À primeira impressão, o "look" do batom agrada-me muito. Não dá de todo insegurança ao traze-lo connosco, nem dá a impressão de que a tampa lhe vai sair a qualquer momento. 
É muito macio e mesmo muito cremoso o que dá a impressão de que estamos a usar um bálsamo. Não é opaco, mas dá uma boa cor aos meus lábios. 

Nos meus lábios não aguentam muito tempo sem retocar. Aliás, nenhum batom me aguenta nos lábios durante muito tempo... :(
Eu gostei muito dele, é muito hidratante. Comprei este para experimentar e vou comprar mais. No entanto gostava que existissem tons mais opacos.

Preço: 5,00£
O tom que mostro aqui é o Pouty Petal.
Podem encontrar *aqui*.
  • Jumbo Eyeshadow Stick

Uso esta sombra em creme como base para outras sombras. O tom que comprei é muito clarinho e tem bastante brilho.
Não é necessário espalhar muito com o dedo ou com o pincel. E acho-o muito rápido de aplicar.
Dura o dia todo, embora ache que neste tom seja um pouco difícil notar a cor. Apenas noto pelo brilho.

Irei comprar mais mas noutros tons mais escuros.

Preço: 2,95£
O tom que mostro aqui é o French Lace.
Podem encontrar *aqui*.


E foram estas as minhas comprinhas.
A E.l.f. costuma estar com promoções de portes grátis e até conseguem vários itens a metade do preço. É uma questão de estarem atentas. :)

Na minha opinião vale bem a pena o que se gasta nesta marca. 
Produtos de boa qualidade a um preço fantástico!

E vocês, já compraram algo na E.l.f.?
Espero que tenham gostado!
Beijinhos!

2 comentários:

  1. Nunca testei nada da marca mas deixa-me super curiosa porque existe muitas reviews positivas sobre os produtos da mesma :)
    Womens's Stuff
    Queres ganhar um protector solar da marca MATIS? Participa no sorteio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que vale bem a pena. E se aproveitares as promoções, ainda mais! :D
      Beijinhos!

      Eliminar

Olá! Sê bem-vindo(a) ao meu blog!
Espero que tenhas gostado do post de hoje. Fica à vontade para deixar a tua impressão.