Favoritos | Maquilhagem

Olá a todas!
Antes de mais, quero desejar a todas um bom ano!
Como a maior parte, encontro-me em época de exames e tem sido muito complicado arranjar um tempo para actualizar o blog.

Hoje apeteceu-me dar-vos a conhecer os meus 5 produtos preferidos de maquilhagem e aproveitei por juntar aqueles que costumo usar na minha rotina diária e que não troco por nada!
Normalmente vario as sombras de olhos e, nos dias mais descontraídos, troco a base por um BB-Cream. 


1. Pressed Powder - Makeup Revolution
Ainda não fiz review mas pretendo fazê-lo. É o meu primeiro pó e até o comprar nunca usava. Agora não o dispenso por nada! Acaba com qualquer brilho e torna o acabamento da base ainda mais natural.

2. Base Líquida 18h Photo Finish - Catrice
A minha primeira compra de produtos da Catrice. Estou a adorar e pretendo dar-vos a minha opinião acerca desta menina nos próximos dias.
Dá um óptimo ar saudável à pele e hidrata-a nestes dias frios que se têm feito sentir.

3. Paleta Iconic 3 - Makeup Revolution
A melhor paleta de sempre! Já fiz review dela *aqui*
Cores pigmentadas e discretas, óptimas para um esfumado clarinho no dia-a-dia.

4. Eyeliner Líquido - Essence
Fez parte da minha última encomenda na Maquillalia pela Black Friday e até agora só posso dizer maravilhas dele! A ponta é esponjosa mas firme o que ajuda na hora de fazer o delineado de gatinho.

5. Máscara de Pestanas They're Real - Benefit
Palavras para quê?! 
A minha melhor máscara de pestanas. Apenas com uma passagem, os meus olhos parecem outros.
Adoro-a e não a dispenso nunca!


E são estes os meus favoritos na hora de me maquilhar!
Espero que tenham gostado!
Partilham algum dos meus gostos? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá! Sê bem-vindo(a) ao meu blog!
Espero que tenhas gostado do post de hoje. Fica à vontade para deixar a tua impressão.