Review | Batom Essence

Olá a todas!
Se há um ano atrás me dissessem que um dia iria andar viciada, vidrada, obcecada e outras coisas acabadas em "ada" por batons escuros dizia logo: Estás é tolinho/a! Nem batom uso!

Pois bem, essa altura chegou e tudo começou com a compra deste batom que vos venho falar hoje!
Certamente já estão carecas de saber desta linha de batons da Essence, mas o que é certo é que comprei o primeiro em meados do mês de Março e desde então tenho-o usado quase todos os dias. É o tipo de batom que vai com tudo!! E gosto especialmente do tom nem muito claro nem muito escuro. É qb!




Embalagem:

O batom tem uma embalagem em plástico preto basso ou matte com o "e" da marca Essence no topo da tampa. Tem ainda um detalhe em volta na cor do batom o que para mim é óptimo para o distinguir do resto e no fundo vem um autocolante com o número do tom e o nome.
Acho a embalagem super segura, ando sempre com o batom na carteira e nunca aconteceu ter aberto o que para quem usa necéssaire no dia-a-dia é óptimo.
Não peca no mecanismo de levantar o batom e nem retrai com a força necessária para o aplicar.



A minha opinião:

Adoro este batom!
É um tom 06 Barely There! que é meio castanho, meio marsala (fica ali entre os dois), possui uma fórmula cremosa e muito vantajosa na hora de o aplicar. 
O batom não é matte no entanto, depois de aplicado nos lábios, o brilho é muito pouco perceptível o que dá a sensação de que é realmente matte. Não seca os lábios instantaneamente; apenas o vai fazendo ao longo do dia que se resolve com outra camada. 
Outro ponto positivo é o facto de que quando seca, o batom não desaparece e fica como que tingido nos lábios mas nada daquele género que custa muito a sair!
Acho-o o tom perfeito para aquecer o rosto ainda branquinho do Inverno (que é o meu caso) e óptimo para uma saída à noite sem muito esforço na maquilhagem. 

Apreciação final:

É sem dúvida um dos meus batons preferidos! 
Voltarei a comprar assim que acabar e quero comprar mais da marca a ver se são tão bons como este.
A relação qualidade/preço é fantástica o que só dá mais vontade de comprar mais.
O batom custa 2,99€ se não estou em erro e podem encontrá-los nas lojas Wells do Continente.

4 comentários:

  1. Também tenho precisamente esse batom da essence e adoro! É o meu primeiro da marca mas também quero experimentar mais. <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. muito bonita a cor! :)

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. The colour looks gorgeous.
    Alex // www.prettythoughtsx.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar

Olá! Sê bem-vindo(a) ao meu blog!
Espero que tenhas gostado do post de hoje. Fica à vontade para deixar a tua impressão.