Review | BrushEgg do Ebay

Mais uma review!!! Yay ou nay? :P
Ultimamemente tem sido complicado preparar outro tipo de posts se não este devido às aulas e a outros projetos em que ando integrada, por isso peço desculpa a quem prefere outro género! :)

Hoje trago uma review, não de um produto de maquilhagem, mas sim de algo que me facilita em termos de limpeza dos meus pincéis. Trata-se do BrushEgg do Ebay!
Julgo que se tratará de uma réplica (devido ao preço hiper mega convidativo!) do BrushEgg da BrushEgg (e desculpem-me a redundância). 


E, para quem não sabe, este "ovinho" destina-se a ajudar na limpeza em profundidade dos nossos pincéis que coleccionam tantas bactérias diariamente reduzindo ainda as quantidades de sabão (ou outro produto) que utilizamos na limpeza deles. 


A parte de cima é composta por estes pequenos botões e é usada para fazer a espuma necessária para limpar os pincéis. Esfregamo-los inicialmente aqui até a espuma ganhar alguma consistência.
É também ideal para os pincéis mais pequenos a ponto de libertar os produtos mais difíceis de remover como o eyeliner.


A restante parte é composta por ranhuras e é aqui que agitamos as cerdas dos pincéis para que seja possível a libertação de toda a sujidade, óleos, cremes e bactérias sem que estas se partam ou desprendam do cabo.


 A minha opinião:

Acho que este ovo teve um grande hype na blogosfera não há muito tempo e, como sempre, os chineses tendem em imitar estes produtos todos e normalmente não obtêm os mesmos resultados, como é óbvio.
No entanto, pesquisei pelo original e andei a ver mais ou menos as semelhanças em termos de aspecto (que é realmente o mais importante) e a verdade é que são exactamente iguais!
Não há uma forma que este tenha de diferente e isso sugere que à partida sejam iguais em termos de perfomance na limpeza dos pincéis. 

Decidi comprá-lo no eBay e chegou esta semana. Pude escolher a cor, e optei pelo verde menta a ver se dou um toque de cor ao meu toucador. Experimentei usá-lo para limpar um pincel de base e outro de eyeliner em gel e os resultados não poderiam ser melhores!
A parte de cima forma realmente a espuma e tirei todo o eyeliner depositado no pincel angular! O pincel da base demorou um pouco mais, pois tenho-me desleixado um pouco na limpeza dele, mas nada de dramático até porque ficou limpinho como nunca antes o vi! :)



Antes:



Depois:



Apreciação final:

Mesmo que se trate de uma réplica de um produto bastante conhecido, acho que é fantástico e cumpre exactamente o mesmo que o original!
É algo que facilita imenso a rotina da lavagem dos pincéis, poupamos imensa loção de limpeza e adoro o facto de não ter de molhar as mãos todas no processo.
Se ele se estragasse por algum motivo, voltaria a comprar sem dúvida!
Caso estejam interessadas, ele custou apenas 1,22€ já com portes, existe em várias cores (incluindo as originais) e podem comprá-lo aqui

9 comentários:

  1. Ainda não conhecia mas fiquei curiosa em experimentar. Pequeno e funcional que se pode pedir mais ;) Adorei a cor!

    houseofblondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Facilita em muito a limpeza e acho que, se o usar, não demoro tanto tempo a limpá-los. :)
      Obrigada!

      Eliminar
  2. Ficou a faltar imagem da limpeza propriamente dita, mas fiquei super curiosa. Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era algo que queria mostrar, mas confesso que não me senti muito confortável a manusear a máquina fotográfica e a limpeza dos pincéis ao mesmo tempo e por isso não fotografei.
      No entanto, deixo as imagens dos pincéis com o antes e o depois da limpeza.
      Obrigada! :)

      Eliminar
  3. Não conhecia este produto, mas parece ser muito bom para facilitar a rotina de limpeza dos pincéis :)
    Beijinho

    http://diariesgirlnextdoor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar tão bem desse produto!! Tenho mesmo de encomendar :)

    Tenho um giveaway a decorrer no blog, se quiseres espreita :D
    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia o produto, mas adorava experimentar !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia, já fiquei com vontade de experimentar.

    http://makeup-lights-action.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá! Sê bem-vindo(a) ao meu blog!
Espero que tenhas gostado do post de hoje. Fica à vontade para deixar a tua impressão.