Haul | Oriflame

Como andei tanto tempo sem publicar nada por cá, vou aproveitar que ainda tenho uns dias para ir partilhando algumas coisas convosco.
Hoje partilho aqui o meu último Haul da Oriflame.


Sendo assessora, tenho direito a 23% de desconto em todos os produtos e este último catálogo teve muito boas promoções que não pude deixar passar.

Da esquerda para a direita:

O primeiro produto é o novo Desmaquilhante de maquilhagem à prova de água sem óleo. Eu usei até há pouco tempo o da Sephora, mas acho-o extremamente oleoso. Como a minha pele já é oleosa, achei por bem trocá-lo por este. Ainda não tive oportunidade de o experimentar, mas podem esperar pela review porque a farei com toda a certeza.

Por norma não faço depilação facial em casa, mas o que é certo é que existem alturas em que os pelinhos do buço me começam a incomodar seriamente e essas alturas não costumam condizer com os prazos da ida à depilação. Por isso, decidi comprar estas Tiras Depilatórias para peles sensíveis. O pacotinho traz 10 e ainda traz 4 toalhetes para limpeza do excesso de cera.

O produto seguinte é o Pó Compacto Matte Velvet da gama The One. Usei até há uns dias o pó da Makeup Revolution, mas já estava mesmo a acabar e quis experimentar este. Promete um acabamento matte que para peles oleosas, na minha opinião, não há melhor!

Ainda nos produtos de preparação da pele, comprei a Base Perfect Fusion. Promete dar um acabamento bem natural à pele e é o que procuro numa base de Verão. Ainda não sei bem se é o meu tom de Verão porque as idas à praia ainda não existem...
Também podem esperar uma review desta menina! :)

Normalmente uso sempre cremes de duche da Vasenol por serem muito hidratantes, mas quando vi estes em promoção e o quão hidratantes mostravam ser, não resisti em comprar dois. São eles os Cremes de Duche Nature Secrets de côco e trigo. O cheirinho é óptimo e quero que o meu acabe num instante para poder experimentá-los! :)

Comprei um dos Batons 5 em 1 da The One. Toda a gente fala bem deles e de como duram e hidratam os lábios e decidi comprar um depois de experimentar uma amostra. Este é um tom nude/rosado que eu adoro para o dia-a-dia.

Com esta encomenda aproveitei por comprar dois produtos para oferecer. E são eles o Gel SOS Borbulhas da gama Pure Skin, que eu AMO e que espero falar dela aqui em breve, e um Bálsamo de Olhos da gama North for Men para combater e prevenir as olheiras nos homens!

E é tudo! :)
Espero que tenham gostado! Se estiverem curiosas com algum dos produtos, não deixem de me seguir, pois certamente irei falar-vos mais deles no futuro!
Beijinhos!

7 comentários:

  1. Também costumo aproveitar as promoções! Estou a pensar experimentar esse desmaquilhante também.
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com | FLASH TATTOOS GIVEAWAY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em comparação com o da Sephora... Mil vezes este!! Espero que gostes tanto como eu :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Olá!
    Eu ainda não experimentei nenhum desses produtos, mas parecem ser muito bons :D
    Beijinhos ♥

    http://maosdearanha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. É sempre bom aproveitar as promoções! Nunca experimentei nenhum desses produtos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá! Tenho só uma questão. No pó compacto, qual foi a cor que escolheste? Obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana!
      Escolhi a Nude Beige. Assim que puder partilho fotos dos tons dos produtos, se quiseres. :)
      Beijinhos!

      Eliminar
    2. Sim claro, se não te importares :) Nestes produtos de catálogo nunca tenho ideia da cor que devo escolher. Por isso é sempre uma ajuda!

      Eliminar

Olá! Sê bem-vindo(a) ao meu blog!
Espero que tenhas gostado do post de hoje. Fica à vontade para deixar a tua impressão.