Mini-Haul | Maquillalia

Quem me segue na página de Facebook do blog, sabe que no Sábado à noite fiz uma encomenda na Maquillalia. 
São vários os fins de semana em que vejo as novidades no site da Maquillalia e acabo sempre por escolher algumas coisas que fazem falta no meu toucador. 
Como no Sábado foi uma noite de puro aborrecimento, comecei a ver umas séries e, no fim, lá fui eu dar uma vista de olhos à Maquillalia. Fiz a encomenda nessa mesma noite (por volta das 3:30h) e a encomenda chegou esta manhã (Terça-feira). 

Como sempre, o serviço é fantástico e a transportadora super eficiente. Para quem não sabe, o serviço de entrega é Expresso e demora menos de 24h após o envio da encomenda por parte da loja.
O acondicionamento do material é outra coisa que adoro, pois chega tudo embrulhado em papel-bolha ultra-resistente e ainda no saco de pano da marca.

Dando agora uma vista de olhos pelo que eu comprei...




Começando pelas ofertas... 
Ainda não tinha encomendado nada da Maquillalia desde a entrada dos chás nas ofertas. Ainda sou do tempo que eles enviavam gomas juntamente com as nossas encomendas. 
Sendo assim, recebi estes dois pacotinhos de chá e estou a beber, neste momento, o de limão e gengibre. É picante devido ao gengibre, o que me faz pensar se não me enganei e meti pimenta em vez de açúcar! :|
No fio do saquinho de chá vem uma mensagem, o que achei bastante fofo. A mensagem é: "If you don't hold on to things, you will not loose them". Um pouco negativa na minha opinião, mas a ideia não deixa de me agradar.


Ainda nas ofertas, recebi este verniz muito fofo da Makeup Revolution no tom Never Enough 32. Nunca tive a oportunidade de experimentar os vernizes da marca, mas estou curiosa. Gostei muito da cor! Normalmente nunca acertavam nos meus gostos e só recebia tons néons que acabava por oferecer.


E agora as verdadeiras razões da encomenda.
Já andava há que tempos para experimentar estes batons líquidos da Sleek!! E desta vez aproveitei para comprar este que é o Ultra Smooth Matte Lip Cream no tom Birthday Suit 436.
É um batom liiiiindo totalmente matte e à prova de beijinhos! :3
O tom é um nude lindíssimo que vou adorar usar no Inverno (digo isto porque não sou adepta de usar batons mais claros que o meu tom de pele). Mais tarde farei review!
Custou 6,49€ e, muito honestamente, não sei qual o preço na Sephora.


E, a verdadeira razão da encomenda, foi este Starter Kit da Real Techniques que andava a namorar há um bom par de meses. Finalmente tomei coragem para o comprar... Estava mesmo a precisar de um kit de pincéis de olhos e este pareceu-me ser o mais abrangente.
Ultimamente tenho gostado muito de investir um pouco mais nos acessórios de maquilhagem que uso diariamente e a verdade é que a Maquillalia proporciona-nos preços muito acessíveis nestas marcas.
Este kit custou apenas 18,39€ e pretendo fazer review assim que me sinta confortável com ele.

E assim acabo este mini-haul da Maquillalia! Espero que tenham gostado! :)
Costumam comprar muito pelo site? O que acham da qualidade do que compram?

6 comentários:

  1. Vê lá se mandaste vir uns pincéis para mim, sonsaaaaaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser que tenhas uma prenda de Natal assim à maneira! Hahaha
      Beijinhos!! :*

      Eliminar
  2. Os pincéis da RT são fantásticos, vais adorar. Fiquei super curiosa com o batom, a cor parece ser linda!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda só o experimentei por breves momentos. No início parecia que se iam notar os relevos dos lábios, mas assim que seca, não se vê nada disso! Estou apaixonada e vou comprar mais tons. Este, infelizmente, está muito claro para o meu rosto :(
      Beijinhos!!

      Eliminar
  3. Só coisinhas boas!
    Btw, como vi que és estudante universitária tenho uma proposta para ti! Por favor deixa o teu contacto no meu blog pf :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita!
      Enviei um e-mail para o contacto que tens no blog! :)
      Beijinhos!

      Eliminar

Olá! Sê bem-vindo(a) ao meu blog!
Espero que tenhas gostado do post de hoje. Fica à vontade para deixar a tua impressão.