Review | Pure Skin Oriflame

Olá a todas!
Hoje trago uma review de três produtos da gama Pure Skin da Oriflame.
Aproveitei uma promoção e decidi experimentar, já que a minha pele é bastante oleosa e isso acarreta uma série de borbulhas e pontos negros pelo caminho.
Nunca tinha usado produtos de rosto para este efeito, por isso não tenho qualquer meio de comparação.

Vou tentar explicar o efeito que estes produtos tiveram na minha pele. Recordo que tenho pele muito oleosa e. muito provavelmente, poderão não obter o mesmo efeito (já que toda a pele é diferente uma da outra).

Os produtos que quis experimentar foram o Gel Ação Profunda para Borbulhas, o Tónico para Pontos Negros e o de Limpeza Facial desta nova gama Pure Skin da Oriflame.
Esta gama é destinada a peles jovens que tenham alguns sintomas de acne, pontos negros ou borbulhas ocasionais. São produtos anti-bacterianos, limpam as células mortas do rosto, previnem a produção de sebo e eliminam brilhos ao longo do dia.
Existem mais produtos que constituem o conjunto, tais como toalhitas para o dia-a-dia e máscaras que combatem a produção de oleosidade da pele.




Gel Ação Profunda para Borbulhas Pure Skin -12,00€ 
Quem não sofre de pequenas borbulhas no rosto que aparecem quando menos queremos? Foi a pensar nisto que comprei este gel. Promete remover borbulhas em apenas 8 horas e podemos aplicar assim que sentimos a borbulha a nascer.
A realidade é que não elimina a borbulha por completo, mas ajuda imenso a removê-la. Assim que aplico o gel, noto um pequeno ardor tal e qual como quando se aplica pasta de dentes. Sinto a pele a repuxar nesta pequena área e ao fim de uma hora noto uma diminuição considerável no tamanho da borbulha. A produção de oleosidade na zona é também afectada e notamos uma pele mais lisa e seca. A bisnaga é pequena, mas a dose de produto usada em cada borbulha é igualmente reduzida. O produto é caro, mas facilmente conseguem adquiri-lo a 7, 8 euros.


Este é um tónico de ação profunda que promete reduzir o tamanho dos poros, controlar oleosidade e remover quaisquer impurezas da pele.
É um produto à base de álcool e gosto de o aplicar antes do meu creme de dia e antes de toda a maquilhagem. Cumpre bem o que promete e deixa a pele livre de células mortas, preparando-a assim muito bem para a maquilhagem. Noto também uma grande diferença na produção de sebo da pele.
Quanto aos pontos negros, não noto grande diferença, mas julgo que seja por não utilizar os cremes e máscaras da mesma gama. Em conjunto, julgo que se consigam melhores resultados.
Uso-o praticamente todos os dias e gosto muito da sensação lisa e macia que deixa na pele.


E, por último, a loção de limpeza. É usado como qualquer gel de limpeza. Lavo o rosto com água morna, aplico o gel até criar alguma espuma e limpo com uma toalha molhada igualmente com água morna. 
Assim que limpo o rosto, noto a pele a repuxar mas muito confortavelmente. Noto também que toda a oleosidade do dia é eliminada e deixa realmente a pele limpa. Uso-o todos os dias à noite antes dos produtos acima e no fim aplico o meu creme de noite. 

Com estes 3 produtos tenho notado uma pele mais limpa e mais saudável. O controlo da oleosidade é realmente feito e consigo andar todos os dias maquilhada sem problemas de acumulação de sebo.
Os produtos podem parecer caros, mas rendem muito e facilmente conseguem boas promoções em catálogo.
Resumindo, gosto muito da gama; resultam muito bem na minha pele e certamente vou comprar de novo.

Espero que tenham gostado da review!
Até à próxima!

2 comentários:

  1. Obrigada pela Review!! Quero experimentá-los desde que sou assessora da Oriflame (já lá vai quase um ano e meio), mas como tenho recebido sempre tónicos e gel de limpeza grátis tenho andado a usar desses e ainda não investi nesses (tenho mesmo carradas dos outros em stock ahah :p). Mas vou apostar no SOS, pois às vezes dava-me mesmo muito jeito!!

    ResponderEliminar

Olá! Sê bem-vindo(a) ao meu blog!
Espero que tenhas gostado do post de hoje. Fica à vontade para deixar a tua impressão.