New In | Relógio Parfois

Olá a todas!
Hoje o post não é uma review! Não acreditam? :P 
Mostro-vos a minha última aquisição no que diz respeito a acessórios.
Infelizmente, a minha paciência (ou falta dela) não me permite perder tempo a tentar coordenar acessórios com os looks diários e, sempre que compro um relógio, a escolha recai sempre naquele que é propício a combinar com qualquer coisa. E este relógio é a prova disso.

A necessidade de comprar um relógio novo surge quando já preciso de ultrapassar centenas de obstáculos na carteira na tentativa (falhada, claro) de me situar no tempo por meio do meu telemóvel. Isto é tudo muito lindo uma vez por dia, imaginem agora umas 10 a 20 vezes! Sou o tipo de menina que guarda tudo à solta na mala, albergando todo o lixo proveniente de caixas registadoras e multibanco, por isso estava mesmo a precisar de um relógio novo! :P

Tratando-se apenas de um "desenrasque", lá dei uma voltinha na Parfois e dei de caras com este modelito que é só a coisa mais simples e lindinha para o meu minúsculo pulso.





A minha busca em relógios passa sempre por modelos discretos e elegantes e este pareceu-me perfeito para o que eu queria. 
O modelo é prateado, em aço inoxidável, com bracelete em malha metálica reluzente. O mostrador é romano, bem clássico em que metade da numeração é apenas um conjuntinho de 4 brilhantes que dão toda a graça ao relógio. A bracelete tem ainda um fecho metálico embaçado de clique e uma série de tamanhos em que é possível ajustar ao pulso mais fino (que é o meu caso).

Assim que pegamos nele, sentimos que é um bom relógio, no sentido em que não parece de todo frágil. A boa qualidade dos acabamentos é notável assim como a qualidade do metal que aparenta ser bastante resistente a riscos e pancadas.

Em suma, tem sido um ótimo relógio para o dia-a-dia. Uso-o constantemente e ainda não fiz qualquer risco ou estrago. A marca faculta ainda uma garantia tanto da bracelete como do motor.
O custo do relógio ronda os 25 euros.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. A Parfois tem tido coleções muito giras... Eu é que não ando a par de nada! Haha
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. O relógio é tão giro! O que uso no dia-a-dia também é da Parfois e confere-se, nada de riscos, é um milagre nas minhas mãos.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ando mesmo muito impressionada! Nas minhas mãos já era para ter pelo menos um risco ou o fecho partido. :P
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Tem um ar clássico e elegante que aprecio muito. E se tem qualidade, ainda melhor :))

    Perdida em Combate | GIVEAWAY

    ResponderEliminar

Olá! Sê bem-vindo(a) ao meu blog!
Espero que tenhas gostado do post de hoje. Fica à vontade para deixar a tua impressão.