New In | Relógio Swatch

De férias!
Demorou, mas o dia finalmente chegou!

Confesso que ainda me estou a habituar ao facto de não ter nada para estudar, mas não há sensação melhor do que não ter nadinha para fazer (pelo menos algo que seja mais ou menos obrigatório).
Sinto-me carefree! :)
E com isto, prometo agora, irei actualizar o blog mais vezes assim como irei dar mais uso ao canal.

No entanto hoje apeteceu-me mostrar a minha aquisição mais recente!
Ofereceram-me um relógio tão, tão lindo... :)

É o modelo MirrorMellow da linha Originals New Gent deste ano. É um pouco maior que os modelos habituais e é cheio de glitter prateado.
Estou apaixonada por ele!
Tem um ar tão casual por ser em silicone e o seu quê de sofisticado.
O único problema é apenas o som do "tic-tac" ser altíssimo... Para quem está habituada a relógios silenciosos vai sentir uma grande diferença na altura de dormir. :P


Se estiverem interessadas, podem consultar o modelo *aqui*.
Espero que tenham gostado!
Não se esqueçam de participar no sorteio que está a decorrer *aqui*!
Até à próxima! (Em breve... muito em breve...) :P

1 comentário:

Olá! Sê bem-vindo(a) ao meu blog!
Espero que tenhas gostado do post de hoje. Fica à vontade para deixar a tua impressão.