Review | Smoothie Foundation Very Me

Olá a todas!
Hoje trago mais uma review e desta vez de uma base de cor.
Esta foi a minha primeira base e é a culpada do meu gosto pela maquilhagem. Na altura andava com a cara um pouco cansada da universidade e queria algo que me desse um aspecto mais saudável ao meu rosto.
E foi através de uma revendedora da Oriflame que a adquiri.
Esta base está disponível em 4 tons e a que mostro aqui é o tom Ivory (o segundo mais claro).
Embalagem:
A embalagem é bastante simples; uma bisnaga preta com tampinha roxa de enroscar.
Gostei bastante do visual dela e das cores. É pequena o suficiente para andar connosco no necéssaire e a bisnaga torna a aplicação bem fácil.
Esta base vem com 30ml de produto e um bocadinho vai bem longe.
O preço ronda os 8,00€, se não me engano, mas conseguem comprar facilmente por menos em promoções.
O que promete:
A base promete enriquecer a nossa pele com uma dose extra de vitaminas.
E como um batido de frutas, esta base de cor é bastante nutritiva e enriquecida com extractos de bagas e iogurte para dar uma aparência impecável e perfeita.

A minha opinião:
A textura desta base é fantástica para o Verão; é muito leve e líquida e assemelha-se mesmo a um batido. Deixa um toque muito macio e aveludado na pele e torna-a perfeita mas numa maneira bem natural.
Possui uma fragrância bem apetecível a bagas como um batido e bem refrescante.
Espalha-se muito bem por ser mais líquida. Não deixa rastos quando aplicada com um pincel.
Tem pouca cobertura mas o suficiente para deixar a pele bem lisinha. Fica bem confortável na pele, seca num instante e não transfere nem fica "pegadiça". E não sinto necessidade de retocar ao longo do dia.
Deixa a pele com um pequeno brilho, bem subtil e dá um ar saudável à pele.
Apreciação final:
Assim que acabar, vou certamente comprar.
Estou muito satisfeita com este produto e é muito em conta. A embalagem pode parecer pequena, mas basta um bocadinho para cobrir todo o rosto.
É óptima para quem procura uma cobertura leve ou para quem começou agora a formar a sua colecção de maquilhagem como eu.

E termina assim a minha review desta base de cor!
Espero que tenham gostado!
Beijinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá! Sê bem-vindo(a) ao meu blog!
Espero que tenhas gostado do post de hoje. Fica à vontade para deixar a tua impressão.