Review | Gliss Million Gloss

Olá a todas!
Hoje trago uma review de um dos champôs que tenho adorado usar ultimamente.
E é ele o Million Gloss da Gliss by Schwarzkopf.
Depois de várias lavagens cerebrais por parte dos anúncios publicitários cheios de brilho e coisas lindas, bastou apenas um desconto no hipermercado para trazer estes dois meninos para casa.
A embalagem também ajudou à festa, visto que é toda brilhante... :)

Pois bem, trouxe-os comigo, experimentei e vamos ver o que eu achei...





Ora bem... A primeira coisa que notei foi o cheiro intenso. Pessoalmente gosto bastante e esta intensidade faz com que ainda se sinta no cabelo quando voltarmos a lavar o cabelo. No entanto, de algumas impressões que tive, pode causar incómodo a pessoas mais sensíveis. Eu acho que é mesmo só uma questão de hábito.

Normalmente uso um outro champô primeiro (que seca imenso o cabelo) para prevenir o aparecimento de caspa e afins, depois uso este condicionador e posteriormente o champô.

Tanto o champô como o condicionador são óptimos de aplicar. O condicionador desembaraça o cabelo num instante e o champô deixa-o super fofinho e bastante brilhante.
E sim, pelo menos em mim, este duo cumpre o prometido. Deixa-me o cabelo a brilhar após a secagem e não uso os outros dois produtos da gama (embora queira começar a usar).

Como fiz alisamento no cabelo há uns meses, tento usar sempre champôs com queratina para reparar o meu cabelo o mais possível e este conjunto tem sido mais que satisfatório nesse aspecto.
Estou a gostar mesmo muito e duvido que os outros produtos me desiludam.

E vocês, já experimentaram? O que acham desta gama?

1 comentário:

Olá! Sê bem-vindo(a) ao meu blog!
Espero que tenhas gostado do post de hoje. Fica à vontade para deixar a tua impressão.