Review | Máscara Extra Lasting Avon

Olá a todas!
Pelo título sabem que vos trago uma review de um artigo da Avon. Não é hábito comprar algo da marca, mas existe uma rapariga no facebook que normalmente tem promoções fantásticas e desta vez aproveitei e comprei uma máscara e um baton.
Se quiserem espreitar o facebook de que falo basta clicarem *aqui*.

Hoje vou falar-vos da máscara de pestanas. É ela a Extra Lasting Mascara no tom Black!

Embalagem:

A máscara vem selada com um plástico em volta.
A embalagem da própria máscara agradou-me bastante, embora seja um pouco banal. É vermelha com detalhes a preto e com tampa de enroscar (o que é normal nas máscaras).
A "escova" é de plástico bem fininha. Não é necessário exercer força para a tirar do tubo.





O que promete:

"Uma máscara à prova de água, com uma fórmula inovadora com esferas de silicone, que dá 7x mais volume às pestanas e oferece uma sensação de leveza durante todo o dia, deixando as pestanas flexíveis. Apresenta uma escova de aplicação muito fácil e proporciona uma cobertura total até 18 horas de duração, ultraconfortável."

A minha opinião:

Eu julgo que esta se trata de uma nova fórmula desta linha. Segundo li, existe ou existia (não estou bem a par) uma outra que não causou grande impacto e nem a eficácia era grande coisa.

Usei a máscara nestes últimos dias e tudo o que tenho a dizer dela são coisas positivas. A escova torna a aplicação muito fácil e a fórmula não é espessa, muito pelo contrário! Consigo cobrir todas as minhas pestanas com uma camada e não sinto aquela sensação de pestanas pesadonas.
Consigo ainda aplicar sem que as pestanas colem, o que é um grande ponto positivo para mim que tenho pestanas um pouco compridas. E uma camada é mais que necessária para se notar o efeito.
No entanto, convém salientar que não noto alteração no volume das minhas pestanas. Ficam mais compridas sim, mas não acho que fiquem muito mais volumosas.

Quanto à prova de água; apenas hoje começou a chover e foi muito pouquinho por isso não testei bem a durabilidade com o tempo mais húmido.
Na hora de tirar a maquilhagem, não é fácil, o que me faz acreditar que se portará bem com a chuva. Sou obrigada a tirá-la com o líquido bifásico desmaquilhante de máscaras à prova de água da Sephora porque caso contrário, ela não sai.  



Não apliquei máscara nas pestanas de baixo.

Apreciação final:

Resumindo e concluindo, gostei bastante da máscara de pestanas. 
Dá um grande boost ao comprimento das minhas pestanas sem as colar umas às outras. Noto que dura bastante tempo sem borratar ou desaparecer. Poderia dar um pouco mais de volume às minhas pestanas, mas não é prioridade quando faço este tipo de compra.
Não sei se voltaria a comprar se ela acabasse hoje mesmo pela simples razão que gostava de experimentar mais e diferentes.

Espero que tenham gostado da review.
Domingo, talvez farei a review do baton que encomendei junto com esta máscara.

(Sempre que faço uma review, o produto é comprado por mim, pelo que dou sempre a minha opinião sincera)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá! Sê bem-vindo(a) ao meu blog!
Espero que tenhas gostado do post de hoje. Fica à vontade para deixar a tua impressão.