Review | Batom Avon Color Trend

Olá, olá!
Como prometido, hoje trago a review do batom Color Trend da Avon.
Foi a primeira vez que experimentei um batom da marca e achei-o digno de uma review.
Quando chegou na encomenda, experimentei-o logo e tenho-o usado desde então.
O tom que escolhi foi o Pink Holiday.

Embalagem:

Vem embalado num plástico (como a máscara no post anterior) bem selado.
O próprio batom é num plástico resistente e tem tampa de click o que é óptimo se o quiser meter na carteira sem correr o risco dele se abrir.

Outra coisa que me agradou na embalagem, foi o facto do batom estar bem seguro na embalagem. Não sei bem se me fiz entender. Há batons que por virem colados quase à superfície se partem e é sem dúvida a minha maior dor de cabeça nos batons...
Neste prevejo que não terei esse problema.






A minha opinião:

Como disse acima, escolhi o tom Pink Holiday que é um rosa bem alegre e primaveril. 
O batom não é opaco e até me faz lembrar o Pink Punch da BabyLips. É igualmente construível, é extremamente cremoso e muito fácil de aplicar devido a este aspecto.

Não noto que a cor arraste aquando a aplicação. No entanto, devido à cremosidade dele, nos meus lábios não dura mais que duas horas. Mas como é tão clarinho torna-se fácil de retocar em público sem grandes cerimónias. 
Posto isto, não encontrei qualquer aspecto que desgoste nele além de desvanecer após algum tempo por ter lábios bem secos.

Apreciação final:

Resumindo... Sinto os meus lábios mais hidratados desde que o tenho usado e a cor é bastante usável no dia-a-dia.
Embalagem perfeita e prática para o transporte nas carteiras.
Gosto especialmente de o usar numa maquilhagem minimalista, com sombras nude e um bb-cream. 
Gostei muito de experimentá-lo e certamente irei comprar mais da gama!

No post anterior não referi o preço da máscara porque nem sei ao certo. Comprei o batom e a máscara em promoção e paguei cerca de 5,30€ já com portes de envio.

(Sempre que faço uma review, o produto é comprado por mim, pelo que dou sempre a minha opinião sincera)

2 comentários:

Olá! Sê bem-vindo(a) ao meu blog!
Espero que tenhas gostado do post de hoje. Fica à vontade para deixar a tua impressão.