Review | Pó Compacto Makeup Revolution

Olá a todas!
Ultimamente têm saído várias reviews. É o tipo de post que mais gosto de fazer e ultimamente tenho experimentado vários produtos que tenho adorado!
Hoje trago uma review do Pó Compacto Translucent Powder da Makeup Revolution.

A marca dispensa introduções, mas para quem ainda não conhece, trata-se de uma "nova" marca low cost inglesa lançada em Março de 2014.
A fama tem vindo a aumentar cada vez mais com o aparecimento de novos produtos todos os meses e com a gama de preços baixíssima.

Podem encontrar vários produtos no próprio website e no site maquillalia.com.

Adquiri este pó através da Maquillalia e custou apenas 2,45€. À partida as expectativas não eram grandes. Eu apenas queria um pó para tirar aquela sensação de base coladiça. 
Entretanto a minha opinião tem-se vindo a formar e hoje partilho-a convosco.




Embalagem

Gosto muito como o produto é embalado. A caixa é de plástico resistente, redonda e a tampa é giratória (o que para mim é bastante original). O produto concentra-se no topo e atrás guarda uma esponja para aplicação (que por acaso nem uso) e um espelho no fundo da caixa.
O facto de ser compacta e de ter um fecho seguro facilita o transporte num necessaire.

A minha opinião

Este foi o primeiro pó compacto que usei.
Quem me segue desde o início provavelmente leu que eu não gostava da sensação do pó depois da maquilhagem. No entanto, usei este e a minha opinião acerca do pó mudou do preto para o branco.
Ele é realmente muito bom!
Aplico-o sempre que uso base líquida com um pincel grande e a sensação que fico é a de pele aveludada e muito macia. Outro ponto positivo é o de não deixar a base transferir para as mãos ou até para a roupa. 
A minha pele é um pouco oleosa e brilhante e este pó acaba com o brilho e a oleosidade da pele.
Além disto, prolonga ainda a duração da base no rosto.


Apreciação Final

Uso este pó desde Novembro quase todos os dias e ainda não cheguei ao fundo do depósito.
Dura imenso tempo e não é necessário aplicar grandes quantidades para obter um bom acabamento.
O preço é óptimo e compensa ainda mais a compra! Voltaria a comprar, sem dúvida! 

Espero que tenham gostado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá! Sê bem-vindo(a) ao meu blog!
Espero que tenhas gostado do post de hoje. Fica à vontade para deixar a tua impressão.