Review | Benefit b.right! on girl! Skin Care

A Benefit sempre teve ofertas incríveis pela altura do Natal e este, que passou, não foi excepção!
Ao todo, a marca lançou dez conjuntos novos de produtos, sendo eles 6 latas "redondas" e mais 4 do estilo paleta, mais espalmadas, mas também elas em lata.
Ao contrário das restantes, esta que vos vou falar agora é a única latinha de cuidados de pele e foi por isso que a escolhi.    


Esta latinha maravilhosa vem com um conjunto de 4 produtos sendo eles:
  • Creme facial Total Moisture;
  • Primer facial the POREfessional mini;
  • Sérum de olhos Firm it Up! mini;
  • Sérum facial Instant Comeback mini. 







Creme facial Total Moisture

O creme vem nesta embalagem super fofinha, de vidro verde-água, com tampa de plástico de enroscar a imitar uma rolha de cortiça que eu adoro! O frasco é pesado o que faz com que se tenha a sensação de estar a usar um produto caro. Gosto muito de o ter junto com a restante maquilhagem, dá um ar muito fofo e vintage à disposição.

Mesmo não sendo indicado para peles oleosas, decidi apostar e acho que este creme trata muito bem da hidratação que a nossa pele precisa para parar de produzir oleosidade. Muitas vezes a nossa pele é oleosa apenas por falta de hidratação e foi isso mesmo que senti. Nas primeiras vezes em que usei o creme notei logo diferença na quantidade de sebo que a minha pele produzia a menos e no brilho que dava à minha pele. De dia para dia foi ficando melhor e a sensação de cansaço na pele desapareceu por completo.

Tenho aplicado todos os dias, depois de passar tónico ou água micelar e antes da maquilhagem. A minha pele absorve o creme rapidamente pelo que não necessito aguardar muito tempo para começar a maquilhar. A fórmula do creme é muito cremosa, meio aveludada e não é, de todo, oleosa. Tem um leve aroma a pepino (se não me engano), muito fresco e suave. Embora seja um produto caro, sei que vai render porque apenas utilizo um bocadinho de nada.

Com estes prós todos, ainda vou descobrir se é igualmente bom no Verão como no Inverno. Algo me diz que não, mas hei-de fazer o teste e partilhar aqui.


Primer facial the POREfessional

É o primer mais conhecido do mundo da maquilhagem adorado por umas e odiado por outras tantas. É muito frequente vê-lo num tutorial de maquilhagem e ainda mais numa review de um blog já que possui a fabulosa missão de minimizar poros, suavizar a pele e dar um ar impecável à nossa pele. Esta é considerada a versão mini, no entanto dura imenso tempo, pelo que nunca comprarei o tamanho normal tendo esta disponível.

A fórmula é à base de silicone, daí o ódio que possa causar. No meu caso, só posso utilizar uma quantidade praticamente insignificante dada a textura oleosa da minha pele. No caso de exagerar, sei que daí por duas horas já estou a escorrer óleo. 
Na embalagem, o creme tem uma tonalidade bege mas na pele assume completa invisibilidade.

Para mim, o truque deste produto está em usar muito pouco, espalhá-lo bem para não formar flocos e deixá-lo actuar na pele durante uns minutos antes de começar a maquilhagem e fazer uma boa limpeza de poros no fim do dia em que se use. Não é um produto que eu possa usar todos os dias, caso contrário os meus poros ficam entupidos e claramente evidentes. Gosto de o usar apenas quando quero maquilhagem com aparência perfeita e duradoura. 
É um produto que pode ser usado antes, depois e com a nossa base de eleição, no entanto apenas experimentei usar antes de toda a maquilhagem e após o creme de dia.

A longo prazo acredito que reduza os poros, mas uso-o tão vastas vezes que nunca cheguei a notar essa diferença. Noto sim, sempre que o uso, que "desaparece" com algumas das nossas linhas mais vincadas (ruguinhas na testa e afins). 


Sérum de olhos Firm it Up!

Nunca tinha posto os olhos neste produto, talvez por falta de atenção. Trata-se de um sérum para olhos que promete manter a pele em volta deles firme e luminosa para um olhar ainda mais radiante.
Gosto muito de o aplicar quando vou trabalhar bem cedo. Para além de dar mais brilho ao meu rosto, noto que me ajuda a minimizar o inchaço normal de quando acabo de acordar.
A fórmula é muito fina e leve, pelo que é absorvida imediatamente. Deixa a pele muito macia e super refrescada. Além disso destina-se a todos os tipos de pele.
Este é em tamanho mini mas apenas uso um bocadinho menor que uma ervilha, por isso acaba por render imenso.


Sérum facial Instant Comeback

E, por último, o frasquinho mais fofo do conjunto. É ele um sérum facial que promete trazer a nossa pele de novo à vida! Este é um sérum que deve ser aplicado após a limpeza da pele e previne aparecimento de sinais de envelhecimento. 
Quando o aplico, noto realmente que o meu rosto ganha mais vida, fico com uma aparência mais saudável, e a pele fica mais macia. Aplico-o apenas em dias em que não me quero maquilhar ou quando tomo banho mesmo antes de sair de casa e gosto muito do resultado do brilho na minha pele para além da rosácea que diminui drasticamente. Acho que a maior diferença é notada naqueles dias em que já parece que estamos de rasto... Dá logo aquele up lift!
A fórmula é líquida e muito leve, pelo que é absorvida num instante.


Resumindo e concluindo, é um óptimo conjunto de cuidados de pele que me permite experimentar alguns dos produtos da marca. Já andava há muito tempo à espera de um destes e finalmente pus as mãos nele.
Fazendo uma estimativa, são quatro produtos em que três deles são full size que rendem meses e meses, por sensivelmente 40 euros. Posso estar a dizer uma barbaridade, mas já não me recordo do preço e sei que tive um desconto com cartão fidelidade da Sephora.
Mas, com este preço temos um produto full size, ainda podemos experimentar os outros três, ver se a nossa pele se adapta e usá-los por um tempo, já que rendem imenso! 

Abaixo, deixo as estimativas de preços de cada produto full size
Creme facial Total Moisture - 33 Euros
Primer facial the POREfessional - 13 Euros
Sérum de olhos Firm it Up! - 40 euros
Sérum facial Instant Comeback - 50 euros
Espero que tenham gostado, a review ficou bem longa e preparei-a durante alguns dias, mas acho que valeu bem a pena.
Com isto, recomendo muuuuito a compra destes conjuntos pela altura do Natal. É também uma excelente prenda para uma amiga, irmã ou mesmo namorada. Espero que tenham gostado e que subscrevam ao blog para mais reviews destas!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Sem excepção! Morro de amores! :)
      Obrigada pelo comentário! <3

      Eliminar
  2. Fala-se tanto desse primer que gostava de experimentar!! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, acho que devias! Na Sephora já se vende este tamanho mini por 12 euros, se não estou em erro.
      Vale a pena para experimentar. :)
      Beijinhosss!

      Eliminar

Olá! Sê bem-vindo(a) ao meu blog!
Espero que tenhas gostado do post de hoje. Fica à vontade para deixar a tua impressão.