Review | Face Tonic e Eye Serum da Revuele

Hoje trago uma review dupla da Revuele. Já falei sobre esta marca, quando fiz a última review da máscara peel-off de carvão.

Desta vez os produtos são o Eye Serum e o Face Tonic da gama Vitanorm C+ Energy. Uma gama de custo reduzido que promete revitalizar a pele mais fatigada.

Começando pelo tónico, é um produto que promete acalmar, eliminar as impurezas, desobstruir poros, refrescando a pele com efeito mate. Promete ainda activar a energia das células com o ácido hialurónico, tonificar com a vitamina C e é recomendado para todos os tipos de pele.


A primeira impressão que se tem quando se utiliza o tónico é o aroma intenso que emana do frasco. Acho que é quase igualável a um champô. Muito frutado e fresco. No entanto não é algo que permaneça na pele. Assim que o aplico, desaparece o que para mim é muito bom.

A aplicação decorre normalmente, como qualquer tónico e um disco de algodão.

A parte que gostei menos é que, dado ser um produto de hidratação profunda, passadas umas horas já a minha pele está a produzir oleosidade na zona T. Por isso, embora seja indicado para todos os tipos de pele, acho que deve ser apenas utilizado em zonas mais necessitadas de hidratação e elasticidade.
Nestas zonas o resultado do tónico é visível, a pele fica bem hidratada, mais suave e mais elástica. Gosto de o utilizar durante a noite nas melhores fases da minha pele.

A embalagem é de 200ml e custa 1€.


Falando agora do colega, trata-se do Sérum de Olhos Hidrogel.
Promete acabar com as olheiras, dar brilho às pálpebras e acabar com o inchaço e o ar fatigado da área circundante dos olhos. Pode ser aplicado 1 a 2 vezes por dia.

O produto é um gel transparente com alguma viscosidade igualmente perfumado mas sem qualquer adição de álcool. Não se sente ardor quando aplicado nem a pele a repuxar. A aplicação torna-se bem suave e agradável. 

Acaba realmente com os olhos inchados e acho que isso se deve à cafeína na sua composição. Torna a zona em redor dos olhos mais brilhante e desaparece com o olhar cansado das noites mal dormidas. Notei mesmo um olhar mais "aberto" depois que o comecei a usar, se é que me faço entender. Gostei muito deste sérum, fiquei muito impressionada com a eficácia.

A embalagem é de 25ml, custa 1€ e rende bastante.

Como já devem ter notado pelos preços, é uma marca extremamente acessível. Já tiveram a oportunidade de experimentar algum produto? O que acharam?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá! Sê bem-vindo(a) ao meu blog!
Espero que tenhas gostado do post de hoje. Fica à vontade para deixar a tua impressão.