Personal | Palma de Maiorca

Quem segue o blog desde o início (esse raro espécime) sabe que sempre gostei de partilhar aqui fotografias das minhas férias. E tendo em conta que estive dois anos sem cá meter as patinhas, cá vai mais uma remessa!

Desta vez o destino escolhido foi Palma de Maiorca!

Apesar de ser destino um pouco festivo decidi ir sozinha numa altura em que precisava bastante de espairecer e de desligar do meio onde me encontrava. 
Não houve qualquer planeamento além de marcar viagem e alugar carro. Como também não sou muito adepta de praia, fiz-me à estrada e durante uma semana percorri a ilha de Maiorca de uma ponta à outra fazendo pontualmente praia nos locais mais calmos.

Como poderão ver pelas fotografias, Maiorca não é só praia. Tem cidades interiores lindíssimas que adorei conhecer! As pessoas são extremamente simpáticas e relaxadas o que contribuiu em muito para o meu bem-estar psicológico.

Foram as primeiras férias que fiz sozinha e foram sem dúvida as melhores. Desde não ter de partilhar opiniões a poder "desperdiçar" todo o tempo à minha maneira.
Foram várias as pequenas praias que vi, muita vida nocturna, muita comida maiorquina deliciosa e principalmente muito calor bom!




Farol de Capdepera



I did!



Cala Agulla

Um restaurante em Sineu

Inca

Sa Calobra


Port de Sóller

Sóller


Deià

Valldemossa

Grutas del Drac

É sem qualquer dúvida um sítio que eu recomendo porque é bastante pertinho e as viagens são bem baratas quando compradas com alguma antecedência.
Para quem gosta de explorar, é óptimo e para quem gosta de praia, melhor ainda!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá! Sê bem-vindo(a) ao meu blog!
Espero que tenhas gostado do post de hoje. Fica à vontade para deixar a tua impressão.