Review | Revuele - Máscara negra - Ácido hialurónico

É isso mesmo, dois anos depois, cá estou eu!
E, como se nada fosse, hoje trago a minha review da Máscara Negra de Carvão Ativado com Ácido Hialurónico da Revuele!


Quem é cliente assídua da Maquibeauty ou Primor certamente já conhece esta marca europeia que se foca na "alta qualidade e eficiência, preços razoáveis e design de produto atraente". Utilizam "apenas matérias-primas de qualidade das principais empresas europeias para fabricarem" os seus produtos.

Falando do produto em si, trata-se de uma máscara de carvão peel-off 3D. 
Promete uniformizar a nossa pele tornando-a mais suave e bonita purificando, removendo sujidade e reduzindo os pontos-negros.

O método da aplicação é bem simples, basta abrir os poros com uma toalha com água quente (ou após o banho) e aplicar uma camada uniforme por todo o rosto evitando as áreas dos olhos, lábios e sobrancelhas.


Como tenho alguma pilosidade em volta do rosto não fui muito além dessa linha. É importante deixar a máscara secar na totalidade ou não vamos conseguir retirar todo o produto de uma só vez. Retirei no sentido do queixo para o topo em movimentos suaves e contínuos.

Caso fique resíduo na pele, que à partida não ficará, basta retirar com água. 

Achei a aplicação muito fácil, o creme é fluído o bastante para conseguir uma camada uniforme. Inicialmente tentei apenas no queixo que é onde tenho menos sensibilidade e foi muito fácil a remoção. O creme tem um ligeiro perfume frutado, lembra-me um pouco frutos vermelhos.
A máscara seca rapidamente, bastam uns minutos e quando damos conta já está completamente seca e pronta a ser removida.



Após a sua utilização notei a pele mais suave, mais elástica e mais uniforme no que diz respeito a pequenas manchas, especialmente após o duche. Não a senti de todo sensível mas também não achei que o efeito fosse muito duradouro. Notei que removeu alguns pontos-negros (poucos) nas zonas mais críticas como a do nariz. Não senti qualquer tipo de reacção adversa.
Relembro que a minha pele é mista a oleosa.

A embalagem contém 80g, custa 1€ e pode ser encontrada em lojas online como a Maquibeauty ou a Primor.


No geral fiquei satisfeita mas não deslumbrada. Não tenho muito hábito de fazer máscaras mas irei usar até ao fim. Gostei da sensação e parece-me uma boa opção para uniformizar a pele nas alturas mais críticas.

Já tiveram a oportunidade de experimentar? O que acharam?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá! Sê bem-vindo(a) ao meu blog!
Espero que tenhas gostado do post de hoje. Fica à vontade para deixar a tua impressão.